Últimas Notícias

O AXN estreia a 4ª temporada de Breaking Bad em formato Tele Novela


O canal a cabo AXN Brasil estreia hoje, dia 02 de janeiro, a 4ª temporada de Breaking Bad, quase seis meses depois de sua estreia nos Estados Unidos. 

A grande surpresa é que a série será exibida em forma de tele-novela, com episódios praticamente diários. Os episódios inéditos no Brasil serão exibidos de segunda a quinta, as 23 horas (Brasília) com encerramento marcado para o dia 23 de janeiro, com o episódio "Face Off".

Particularmente, acho um desperdício essa forma de exibição. Episódios exibidos semanalmente, da forma como costumavam a fazer, dá ao telespectador tempo para curtir mais o episódio, repercutindo-o em redes sociais e aprofundando sobre o tema em resenhas publicadas em blogs especializados.

Não há informação sobre o áudio a ser usado. O grupo Sony, onde faz parte o AXN, padronizou o áudio de seus canais em PT-BR (dublado) sem opções de áudio original e sem legenda, porém, para séries "antigas", vinham mantendo-as com áudio original e com legendas. Contudo, temos que aguardar para saber, pois, depois que exibiram o season finale da 3ª temporada com legendas mal sincronizadas e no idioma PT-PT, não duvido de mais nada vindo do canal.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

4 comentários:

  1. Concordo com a tua opinião. Mas que vai acompanhar a série pela tv, sem ter visto já pelo pc, não vai querer discutir sobre o episódio, nem formular teorias, etc. É um telespectador passivo.
    Além do mais, quem se diz fã de BB e ainda não viu a 4ª temporada, não merece a vida que tem. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu, ridículo isso. Esperei uma cara pra ver a 4ª temporada e não vou conseguir assistir. Na bananolândia não se faz nada direito. Pressionante...

    ResponderExcluir
  3. acabei de ver o "face off". Sem comentários! Queria saber se ja tem previsão para a estreia de uma 5ª temporada.
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tem previsão Rafaela, mas é provável que inicie-se em julho

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!