Últimas Notícias

Mais um Trabalho para o Diretor Bryan Cranston


Além de seu excepcional trabalho como ator, Bryan Cranston sempre levou uma vida paralela como Diretor. Apesar de ainda não ter pego um grande trabalho apenas com esse intuito, Cranston já dirigiu alguns episódios de algumas séries de TV, mas sua primeira empreitada foi no filme "Last Chance" (1999), onde também atuou.

De lá pra cá, Cranston dirigiu episódios do curta "Big Day", da série "Malcolm in the Middle", onde também atuou, mas, sua responsabilidade maior foi na direção de "Modern Family", uma das séries cômicas mais badaladas e premiadas da atualidade. Ele dirigiu o episódio "Election Day", 19ª da temporada passada da série.

Em Breaking Bad, já assumiu a cadeira de diretor em dois episódios: "Seven Thirty-Seven", primeiro episódio da 2ª temporada e "No Mas", primeiro episódio da 3ª temporada. Ele ainda está confirmado para dirigir o 9º episódio da 5ª e última temporada, ainda sem nome divulgado, previsto para estrear ano que vem, em Julho.  

A novidade, divulgada hoje pelo THR, é que Cranston está em mais uma nova empreitada, em mais uma famosa série de comédia. Trata-se de "The Office", série que vai para a sua 9ª temporada e que terá Bryan Cranston dirigindo um episódio, chamado "Work Bus", que deverá ir ao ar no dia 18 de Outubro pela NBC.

O ator Rainn Wilson, uma das estrelas de The Office, postou hoje uma foto ao lado de Bryan Cranston no set de filmagens da série em seu perfil no Twitter. Confira: 


Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook   

Um comentário:

  1. ele sempre dirige os primeiros episodios de temporada, nesse caso o primeiro epi da seguna parte da temporada, talvez ele nao seja lah aquelas coisas como diretor e deixam o comeco, mas nunca um episodio muito importante(o inicio da quarta nao foi dirigido por ele)

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!