Últimas Notícias

Os MythBusters Caçarão os Mitos de Breaking Bad


É Walter, se cuida. Seu problema não é mais o Hank e sim, os caçadores de mitos.

Na entrega do Emmy desse ano, quando perguntado à Vince Gilligan, criador de Breaking Bad , em que outro show ele consideraria um crossover de Breaking Bad, ele respondeu imediatamente: Mythbusters.

Mythbusters, conhecido no Brasil como "Caçadores de Mitos", é um programa exibido pela Discovery Channel dedicado a desmascarar mitos da ciência. Apresentado pelos assumidos fãs de Breaking Bad - Adam Savage e Jamie Hyneman - após essa declaração, começaram imediatamente as negociações para um especial Breaking Bad e conseguiram.

Adam Savage confirmou o programa especial ao EW e deu detalhes: o programa, contará com as participações de Vince Gilligan e Aaron Paul. Eles vão testar algumas técnicas científicas usadas em Breaking Bad, principalmente, a cena vivida na primeira temporada quando Pinkman usa ácido fluorídrico para dissolver o corpo de Emílio, assassinado por Walter, mas ignora as suas instruções para que usasse um recipiente de plástico e coloca o corpo na clássica banheira, que não aguenta o produto e dissolve indo casa abaixo.


As gravações foram confirmadas para esta semana em San Francisco e o especial será exibido na décima segunda temporada do programa que vai ao ar  nos EUA no primeiro semestre de 2013.

Vamos acompanhar de perto as novidades referente a esse imperdível especial e informaremos a vocês.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  


Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!