Últimas Notícias

"Talking Bad" é Anunciado!

Programa que reúne debates sobre Breaking Bad será exibido nas noites de domingo, nos dias que serão exibidos os últimos oito episódios da série.


Da mesma forma que fizeram com The Walking Dead, o AMC anuncia um programa dedicado à Breaking Bad, chamado "Talking Bad". É um programa especial com meia hora de duração, exibido ao vivo, trazendo atores, produtores, convidados... num debate sobre o episódio da semana da série, discutindo o seu desenvolvimento, além de outras curiosidades.

A ideia teria surgido quando a emissora percebeu o quanto que os telespectadores entusiasmam com The Walking Dead após a exibição dos episódios, indo discutir freneticamente o episódio após a exibição semanal. Aproveitando e aumentando a qualidade da cobertura de Breaking Bad, a emissora premia os fãs da série com esse especial. 

Louvável.

Mas, como sempre temos que reclamar de alguma coisa, o programa não será exibido logo após o episódio da semana de Breaking Bad e sim, às 23:00hs, após a série Low Winter Sun. Seria bem mais interessante emendarem o especial com Breaking Bad, para que o telespectador não perca o clima da série, da mesma forma que acontece com The Walking Dead.

Lembrando que a volta de Breaking Bad foi oficialmente agendada para o dia 11 de Agosto. 

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!