Últimas Notícias

É oficial: Breaking Bad Volta dia 11 de Agosto


É oficial: Breaking Bad volta ao restante de sua temporada final no dia 11 de Agosto, quase um mês depois do que estávamos esperando.

O AMC sempre fez uma grande novela com as datas de Breaking Bad e dessa vez não poderia ser diferente. Depois de muita especulação, a emissora confirmou a volta de Breaking Bad para Agosto. Ainda bem que não é pra A-gosto de Deus.

Pelo menos dessa vez a notícia não veio através de Box de outras séries do canal ou de encartes de DVD´s da série. Em nota oficial, a emissora acaba de anunciar que os últimos episódios de Breaking Bad serão exibidos pela emissora a partir do dia 11 de Agosto.

Aaron Paul foi um que especulou a data, chegando a anunciar em seu twitter que a série voltaria no dia 14 de Julho. Ele desconversou, mas a tendência era essa, pois, a temporada passada deu-se início no dia 17 de Julho. 

Nós mesmo especulamos a data em nossa página do Facebook. Acreditávamos que Breaking Bad voltaria no dia 7 de Julho, pois, Mad Men encerraria sua atual temporada uma semana antes, deixando o Domingo do dia 7 livre para estreias. Uma doce ilusão desse que vos escreve.

Então é isso. Lamentações a parte, tempos uma data oficial. Marquem aí! 11 de Agosto. A volta para o fim. Faltam 92 dias.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!