Últimas Notícias

Battle Creek: Nova Série de Vince Gilligan é Encomendada pela CBS

CBS resgata antigo projeto de Vince Gilligan e encomenda a série Battle Creek, 
que juntará os criadores de Breaking Bad e House.

A CBS anunciou a aprovação do projeto "Battle Creek", desenvolvido por Vince Gilligan em 2002, mas que será reformulado por ele em parceria com David Shore (House).

A primeira temporada já está garantida, já com treze episódios encomendados e a série não produziu um piloto para avaliação, como normalmente ocorre. Antes engavetado (numa gaveta profundíssima), "Battle Creek" ressurge e deverá estrear no fall season de 2014/15, com David Shore como roteirista e showrunner. 

A premissa da série gira em torno de dois detetives, um esperto e o outro ingênuo, que trabalham juntos no departamento de polícia de Battle Creek, cidade do Michigan. Com perfis opostos, estão imbuídos à reduzir a criminalidade da cidade. A estrutura deverá ser procedural, casos semanais, e terá a produção da CBS TV Studios em parceria com a Sony Pitctures.

Lembrando que Gilligan já tem trabalho confirmado para o ano que vem. Ao lado de Peter Gould, desenvolverá o projeto "Better Call Saul" para o AMC, um spin-off de Breaking Bad centrado em Saul Goodman.