Últimas Notícias

Diretor da DreamWorks Ofereceu Proposta Milionária Pela Continuação de Breaking Bad

Jeffrey Katzenberg, Diretor Executivo da DreamWorks Animation, disse em uma palestra para Executivos em Cannes que a seis semanas atrás, ele ofereceu 75 milhões de dólares por mais três episódios de Breaking Bad, cerca de 180 minutos. Os episódios iriam continuar a história de onde a série acabou.

"Eu tive essa ideia maluca. Eu estava louco pela série. Eu não tinha ideia onde ela estava indo nesta temporada", disse ele durante a sessão de abertura na Mipcom.

"Os episódios da série custaram cerca de 3,5 milhões de dólares por episódio. Então eles iriam conseguir mais lucro a partir desses três episódios do que conseguiram durante cinco anos", disse ele.

Ele explicou que tinha a intenção de mostrar o conteúdo extra, on-line, com segmentos de seis minutos durante 30 dias.

"Eu disse (para eles): 'Eu estou querendo criar o maior evento de televisão pay-per-view para script que ninguém jamais fez'", explicou. Ele planejava cobrar dos internautas cerca de 50 a 99 centavos de dólar por episódio.

No entanto, isto foi antes que Katzenberg saber onde a equipe criativa de Breaking Bad estava levando o enredo, o que significava que sua ideia não daria para ser inciada.

Katzenberg disse que compartilhou a história com os Executivos para mostra que tem coragem e convicções nas coisas em que acredita, e acha que quanto maior a qualidade do material, mais alto o público pagará por ele.

E aí? Seria uma boa? Não ou certeza que não?