Diretor da DreamWorks Ofereceu Proposta Milionária Pela Continuação de Breaking Bad - Breaking Bad Brasil

Últimas Notícias

Diretor da DreamWorks Ofereceu Proposta Milionária Pela Continuação de Breaking Bad

Jeffrey Katzenberg, Diretor Executivo da DreamWorks Animation, disse em uma palestra para Executivos em Cannes que a seis semanas atrás, ele ofereceu 75 milhões de dólares por mais três episódios de Breaking Bad, cerca de 180 minutos. Os episódios iriam continuar a história de onde a série acabou.

"Eu tive essa ideia maluca. Eu estava louco pela série. Eu não tinha ideia onde ela estava indo nesta temporada", disse ele durante a sessão de abertura na Mipcom.

"Os episódios da série custaram cerca de 3,5 milhões de dólares por episódio. Então eles iriam conseguir mais lucro a partir desses três episódios do que conseguiram durante cinco anos", disse ele.

Ele explicou que tinha a intenção de mostrar o conteúdo extra, on-line, com segmentos de seis minutos durante 30 dias.

"Eu disse (para eles): 'Eu estou querendo criar o maior evento de televisão pay-per-view para script que ninguém jamais fez'", explicou. Ele planejava cobrar dos internautas cerca de 50 a 99 centavos de dólar por episódio.

No entanto, isto foi antes que Katzenberg saber onde a equipe criativa de Breaking Bad estava levando o enredo, o que significava que sua ideia não daria para ser inciada.

Katzenberg disse que compartilhou a história com os Executivos para mostra que tem coragem e convicções nas coisas em que acredita, e acha que quanto maior a qualidade do material, mais alto o público pagará por ele.

E aí? Seria uma boa? Não ou certeza que não?