Pular para o conteúdo principal

Elenco de Breaking Bad Após o Fim da Série

É o que nos resta: acompanhar o que os atores que fizeram parte de Breaking Bad vão fazer após o fim da série. Claro, ainda vamos acompanhar 'Better Call Saul', spin-off de Breaking Bad - que deverá ter participações especiais de boa parte do elenco, inclusive Bryan Cranston e Aaron Paul - além do infame remake em língua espanhola da série, intitulado 'Metastasis' (esse só pra xingar mesmo). Mas é certo que todo fã da série está interessado em ver os atores em outros trabalhos, torcendo para que eles alcancem o mesmo sucesso.

Sendo assim, vamos destacar o que os principais atores de Breaking Bad irão fazer agora com o fim da série, na TV e no cinema.

Bryan Cranston (Walter White)

TV

— Ator participará da nona e última temporada de 'How I Met Your Mother', série cômica da CBS, onde vai reviver o personagem 'Hammond Druthers'. Cranston retorna à série vivendo o mesmo personagem, quando inserido no seu segundo ano, em 2006. Ainda não se sabe o número de episódios que ele será visto.

— Ator narrará a série 'Big History', original do canal H2. Estreia no dia 02 de novembro, 22:00 horas. A série é um desdobramento do 'Projeto Big History', com base no histórico movimento acadêmico liderado pelo historiador 'David Christian', da 'Universidade da Austrália', que começou o financiamento de 'Bill Gates'. Serão ao todo 16 episódios.

Cinema

— Ator atuará ao lado de 'Eliizabeth Olsen', na nova versão de 'Godzilla', sucesso da década de 90 que está sendo reescrito por 'Frank Darabont', ex-showrunner de 'The Walking Dead'. O filme tem lançamento marcado para 16 de maio de 2014.

— 'Kung Fu Panda 3' trará a voz de Bryan Cranston. O filme seguirá a história de 'Po' e mostrará como ele leva a vida de mestre em artes marciais. O filme chegará aos cinemas no dia 27 de dezembro de 2015.

Anna Gunn (Skyler White)

TV

— Anna Gunn, a melhor atriz em série dramática de 2013, foi escolhida para protagonizar o telefilme 'Rita', pela emissora a cabo Bravo, com roteiro de 'Krista Vernoff' (Grey’s Anatomy) e direção de 'Miguel Arteta'. 'Rita' é uma adaptação de uma série dinamarquesa de mesmo nome. É um drama familiar. 'Rita' (Gunn) é uma professora de escola primária que luta para criar seus três filhos adolescentes enquanto lida com a burocracia do sistema escolar, além das atitudes super-protetoras dos pais de seus alunos.

Cinema

— Não há trabalhos confirmados.



Aaron Paul (Jesse Pinkman)

TV

— Não há trabalhos confirmados.

Cinema

— Ator protagonizará o filme 'Need for Speed', baseado na famosa franquia de jogos da 'Eletronic Arts'. Com direção de 'Scott Waugh' e roteiro dos irmãos 'George e John Gatins', o longa não será baseado em nenhum dos jogos específicos da franquia do EA (World,Underground...), terá raízes na tradição dos grandes filmes de carros da década de 70, mas será fiel à franquia dos jogos. O filme chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2014.

— Aaron Paul vai substituir 'Emile Hirsh' no novo filme do realizador francês, 'Pascal Chaumeil'. No filme, intitulado 'A Long Way Down', Paul vai viver 'J.J.', um entregador de pizzas que desistiu do sonho de ser uma estrela de rock para poder estar com uma mulher, embora pouco depois, termine o namoro e a banda acabe por desfazer-se. O filme tem previsão de estreia para 2014.

— Ator estará no longa 'Exodus', filme bíblico dirigido por 'Ridley Scott'. O filme é centrado na vida de 'Moisés', que será vivido pelo ator 'Christian Bale'. Aaron Paul vai interpretar 'Josué', um escravo hebreu, líder do povo da terra prometida após 'Moisés'. Previsão de estreia para 2014

— Aaron Paul estrelará, ao lado de 'Juliette Lewis', o drama 'Hellion'. O filme mostrará uma família desestruturada, em uma pequena cidade no Texas. O filme é baseado no curta de mesmo nome, escrito e dirigido por 'Kat Candler'. Previsão de estreia para 2014.

RJ Mitte (Walter Junior)

TV
— RJ Mitte poderá ser visto na tela da ABC Family e mais uma vez fará uso de sua paralisia cerebral moderada. Ator terá participações recorrentes na terceira temporada de 'Switched at Birth'. Seu personagem será 'Campbell', um estudante de medicina, que sofreu um acidente de snowboard, onde ficou com sequelas. A terceira temporada da série estreia em janeiro de 2014.

Cinema
— Ator estará em 'The Devil's Ink', longa com direção e roteiro de 'Devon Downs', que está em pré-produção, com lançamento previsto para 2014.





Dean Norris (Hank Schrader)

TV

— Ator protagoniza 'Under The Dome', da CBS, série que tem a sua segunda temporada garantida. Norris interpreta 'James Rennie', também conhecido como 'Big Jim', personagem que se tornou uma espécie de vilão na série. A segunda temporada está prevista para julho de 2014.

Cinema

— Ator estará no filme 'The Counselor' (O Conselheiro do Crime), suspense co-produzido e dirigido por 'Ridley Scott', a partir de um roteiro escrito por 'Cormac McCarthy'. Estrelado por 'Michael Fassbender', tendo 'Brad Pitt', 'Cameron Diaz', 'Penélope Cruz' e 'Javier Bardem' no elenco, 'The Counselor' será lançado no dia 25 de outubro no Brasil, e será dedicado à memória de 'Tony Scott', irmão do diretor. O filme conta a história de um advogado, que envolve com o tráfico de drogas.

— Ator estará no filme 'Small Time', dirigido e escrito por 'Joel Surnow'. Norris será 'Ash Martini', um revendedor de carros usados ​​em Los Angeles, que tenta convencer o seu filho a ir para a faculdade. Estreia marcada para o dia 17 de abril de 2014.

Betsy Brandt (Marie Schrader)

TV

— Atualmente pode ser vista em 'The Michael J. Fox Show', nova série da NBC, centrada na vida de 'Michael J. Fox' . Brandt é 'Annie Henry', a esposa de 'Mike' (Michael J. Fox), que interpreta um homem de família que está voltando a trabalhar em uma estação de notícias. A emissora fez uma encomenda de 22 episódios e garantiu a exibição de todos.

Cinema

— Atriz protagoniza o Curta 'The Professor', uma professora que ao lado de sua gangue de estudantes radicais, raptam um famoso âncora de telejornal e o obriga a ler uma notícia "real" ao vivo na internet. Estreou nos Estados Unidos no dia 6 de setembro.


Bob Odenkirk (Saul Goodman)

TV

— 'Better Call Saul' - spin-off de Breaking Bad previsto para ir ao ar em 2014, entre agosto e setembro. Nele acompanharemos as tramoias de 'Saul Goodman' antes de ter conhecido Walter White.

— 'Fargo', série derivada de filme homônimo da década de 90, terá Bob Odenkirk no elenco. O drama será exibido pelo canal FX e será dirigido pelos irmãos 'Joel e Ethan Coen', os mesmo que dirigiram o filme que deu origem a essa série. A primeira temporada será composta por 10 episódios e não impedirá de Odenkirk estrelar a série 'Better Call Saul'. 'Fargo' está previsto para 2014.

Cinema

— Bob Odenkirk viverá 'Ross Grant', personagem do filme 'Nebraska' (oi?) que estreia nos cinemas no dia 31 de janeiro de 2014. O filme gira em torno de 'Woody Grant' (Bruce Dern), um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Ele resolve retirar o prêmio, e ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska.


Postagens mais visitadas deste blog

Better Call Saul está RENOVADA para a 4ª Temporada

Podem comemorar. O AMC renovou Better Call Saul para a 4ª temporada!
A notícia vem para acalmar os fãs que estavam ansiosos para saber sobre o destino da série. Qualidade a série tem, porém, os números de audiência vêm caindo gradativamente, como você pode conferir aqui.
O quarto ano da série contará com os mesmos 10 episódios e tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2018.
"Apoiar os artistas que respeitamos e admiramos, oferecendo um desenvolvimento de caráter verdadeiramente excepcional e retornos e reviravoltas dramáticos matizados, continuando com um legado de escolhas criativas e ousadas, escritura amorosa que é o melhor no negócio", disse Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios, ao anunciar a renovação.

Audiência da 3ª Temporada de Better Call Saul: Números Finais

Confira os números finais da terceira temporada de Better Call Saul, no AMC.

Better Call Saul 3ª Temporada AMC Canal a cabo

10/04/2017 - Episódio 01 - 1.81 Milhões - 0.70 na demo - "Mabel"
17/04/2017 - Episódio 02 - 1.46 Milhões - 0.50 na demo - "Witness"
24/04/2017 - Episódio 03 - 1.52 Milhões - 0.50 na demo - "Sunk Costs"
01/05/2017 - Episódio 04 - 1.56 Milhões - 0.60 na demo - "Sabrosito"
08/05/2017 - Episódio 05 - 1.75 Milhões - 0.70 na demo - "Chicanery"
15/05/2017 - Episódio 06 - 1.71 Milhões - 0.60 na demo - "Off Brand"
22/05/2017 - Episódio 07 - 1.65 Milhões - 0.70 na demo - "Expenses"
05/06/2017 - Episódio 08 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Slip"
12/06/2017 - Episódio 09 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Fall"
19/06/2017 - Episódio 10 - 1.85 Milhões - 0.60 na demo - "Lantern"


Better Call Saul é exibida sempre às segundas nos Estados Unidos pelo AMC, e um dia após, os episódios …

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Lantern" 3x10

— "Lantern", season finale da 3ª temporada de Better Call Saul: dirigido por Peter Gould, um dos criadores da série. Este é o primeiro episódio dirigido por ele e que também não escreveu. O roteiro ficou por conta de Gennifer Hutchison, uma das principais roteiristas da série e que também dirigiu vários episódios de Breaking Bad, como "Confessions", "Buyout", "Salud", entre outros.

— Esse é o segundo episódio da série que não temos a participação de Mike (Jonathan Banks). A imagem abaixo é o seu último momento na temporada, nada satisfeito, como a gente.

— Logo no início do episódio fomos apresentados aos irmãos Jimmy e Chuck jovens. Chuck está lendo o livro "The Adventures of Mabel", o mesmo que Jimmy encontrou em sua prateleira no primeiro episódio da temporada, "Mabel". Nessa mesma cena vimos um lampião, alusão ao que irá acontecer no fim do episódio com o personagem. O nome do episódio também é uma referência a isso.


— O …

Entendendo o Fim de Breaking Bad

Breaking Bad encerrou as suas atividades no último dia 29 e ainda está dando o que falar. Mesmo a série ter fechado bem a história, amarrada, sem pontas soltas, com grande aclamação de praticamente todos os telespectadores e também da crítica, alguns momentos deixaram dúvidas em algumas pessoas, mesmo muitas delas estando bem claras.
Estamos recebendo um grande número de perguntas através do nosso e-mail, Facebook e Twitter, apesar de muitas delas já terem sido respondidas na review, nos easter eggs, em entrevistas e também no Breaking Cast, podcast do blog que encerrou a cobertura da série.
Sendo assim, decidimos dedicar esse espaço para tirar definitivamente todas as dúvidas que restaram sobre o fim de Breaking Bad. Mesmo que essas dúvidas sejam irrisórias pra você (e algumas realmente são) é importante para outro leitor que talvez tenha passado batido na questão. Portanto, não deboche nos comentários. Caso tenha qualquer outra dúvida que não consta nesse post, deixe-a nos comentár…

Better Call Saul: "Lantern" 3x10 Season Finale [Review]

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
No final, o que importa são as pessoas.
O que foi Breaking Bad? O que é Better Call Saul? Simples e direto: são séries sobre a vida. São séries que mostram que não adianta você ser desonesto, querer levar vantagem sobre tudo. Não vai dar certo, mais cedo ou mais tarde você irá pagar por isso. Mesmo que todos achem que você está bem, com dinheiro. Pode acabar deprimido, sozinho e até, como Chuck, cometendo suicídio.
Aconteceu com Walter, que, seguiu a sua verdade, tentou fazer a sua justiça. Moveu o mundo, criou o império da Metanfetamina com a desculpa de que estava "fazendo por sua família". Vimos no que deu: perdeu sua família e morreu sozinho. 
Já sabemos do destino de Jimmy Mcgill. Além de ter acompanhado sua vida em Breaking Bad, Bette Call Saul tem mostrado o seu futuro pós-Albuquerque e não é o aquilo que Jimmy quis para sua vida. Paga por seus erros, sozinho, vivendo uma vida deprimente, um trabalho árduo. 
Reclamo que …