Últimas Notícias

Elenco de Breaking Bad Após o Fim da Série


É o que nos resta: acompanhar o que os atores que fizeram parte de Breaking Bad vão fazer após o fim da série. Claro, ainda vamos acompanhar 'Better Call Saul', spin-off de Breaking Bad - que deverá ter participações especiais de boa parte do elenco, inclusive Bryan Cranston e Aaron Paul - além do infame remake em língua espanhola da série, intitulado 'Metastasis' (esse só pra xingar mesmo). Mas é certo que todo fã da série está interessado em ver os atores em outros trabalhos, torcendo para que eles alcancem o mesmo sucesso.

Sendo assim, vamos destacar o que os principais atores de Breaking Bad irão fazer agora com o fim da série, na TV e no cinema.

Bryan Cranston (Walter White)

TV

— Ator participará da nona e última temporada de 'How I Met Your Mother', série cômica da CBS, onde vai reviver o personagem 'Hammond Druthers'. Cranston retorna à série vivendo o mesmo personagem, quando inserido no seu segundo ano, em 2006. Ainda não se sabe o número de episódios que ele será visto.

— Ator narrará a série 'Big History', original do canal H2. Estreia no dia 02 de novembro, 22:00 horas. A série é um desdobramento do 'Projeto Big History', com base no histórico movimento acadêmico liderado pelo historiador 'David Christian', da 'Universidade da Austrália', que começou o financiamento de 'Bill Gates'. Serão ao todo 16 episódios.

Cinema

— Ator atuará ao lado de 'Eliizabeth Olsen', na nova versão de 'Godzilla', sucesso da década de 90 que está sendo reescrito por 'Frank Darabont', ex-showrunner de 'The Walking Dead'. O filme tem lançamento marcado para 16 de maio de 2014.

— 'Kung Fu Panda 3' trará a voz de Bryan Cranston. O filme seguirá a história de 'Po' e mostrará como ele leva a vida de mestre em artes marciais. O filme chegará aos cinemas no dia 27 de dezembro de 2015.

Anna Gunn (Skyler White)

TV

— Anna Gunn, a melhor atriz em série dramática de 2013, foi escolhida para protagonizar o telefilme 'Rita', pela emissora a cabo Bravo, com roteiro de 'Krista Vernoff' (Grey’s Anatomy) e direção de 'Miguel Arteta'. 'Rita' é uma adaptação de uma série dinamarquesa de mesmo nome. É um drama familiar. 'Rita' (Gunn) é uma professora de escola primária que luta para criar seus três filhos adolescentes enquanto lida com a burocracia do sistema escolar, além das atitudes super-protetoras dos pais de seus alunos.

Cinema

— Não há trabalhos confirmados.


Aaron Paul (Jesse Pinkman)


TV

— Não há trabalhos confirmados.

Cinema

— Ator protagonizará o filme 'Need for Speed', baseado na famosa franquia de jogos da 'Eletronic Arts'. Com direção de 'Scott Waugh' e roteiro dos irmãos 'George e John Gatins', o longa não será baseado em nenhum dos jogos específicos da franquia do EA (World,Underground...), terá raízes na tradição dos grandes filmes de carros da década de 70, mas será fiel à franquia dos jogos. O filme chega aos cinemas no dia 7 de fevereiro de 2014.

— Aaron Paul vai substituir 'Emile Hirsh' no novo filme do realizador francês, 'Pascal Chaumeil'. No filme, intitulado 'A Long Way Down', Paul vai viver 'J.J.', um entregador de pizzas que desistiu do sonho de ser uma estrela de rock para poder estar com uma mulher, embora pouco depois, termine o namoro e a banda acabe por desfazer-se. O filme tem previsão de estreia para 2014.

— Ator estará no longa 'Exodus', filme bíblico dirigido por 'Ridley Scott'. O filme é centrado na vida de 'Moisés', que será vivido pelo ator 'Christian Bale'. Aaron Paul vai interpretar 'Josué', um escravo hebreu, líder do povo da terra prometida após 'Moisés'. Previsão de estreia para 2014

— Aaron Paul estrelará, ao lado de 'Juliette Lewis', o drama 'Hellion'. O filme mostrará uma família desestruturada, em uma pequena cidade no Texas. O filme é baseado no curta de mesmo nome, escrito e dirigido por 'Kat Candler'. Previsão de estreia para 2014.

RJ Mitte (Walter Junior)

TV
— RJ Mitte poderá ser visto na tela da ABC Family e mais uma vez fará uso de sua paralisia cerebral moderada. Ator terá participações recorrentes na terceira temporada de 'Switched at Birth'. Seu personagem será 'Campbell', um estudante de medicina, que sofreu um acidente de snowboard, onde ficou com sequelas. A terceira temporada da série estreia em janeiro de 2014.

Cinema
— Ator estará em 'The Devil's Ink', longa com direção e roteiro de 'Devon Downs', que está em pré-produção, com lançamento previsto para 2014.

Dean Norris (Hank Schrader)

TV

— Ator protagoniza 'Under The Dome', da CBS, série que tem a sua segunda temporada garantida. Norris interpreta 'James Rennie', também conhecido como 'Big Jim', personagem que se tornou uma espécie de vilão na série. A segunda temporada está prevista para julho de 2014.

Cinema

— Ator estará no filme 'The Counselor' (O Conselheiro do Crime), suspense co-produzido e dirigido por 'Ridley Scott', a partir de um roteiro escrito por 'Cormac McCarthy'. Estrelado por 'Michael Fassbender', tendo 'Brad Pitt', 'Cameron Diaz', 'Penélope Cruz' e 'Javier Bardem' no elenco, 'The Counselor' será lançado no dia 25 de outubro no Brasil, e será dedicado à memória de 'Tony Scott', irmão do diretor. O filme conta a história de um advogado, que envolve com o tráfico de drogas.

— Ator estará no filme 'Small Time', dirigido e escrito por 'Joel Surnow'. Norris será 'Ash Martini', um revendedor de carros usados ​​em Los Angeles, que tenta convencer o seu filho a ir para a faculdade. Estreia marcada para o dia 17 de abril de 2014.

Betsy Brandt (Marie Schrader)

TV

— Atualmente pode ser vista em 'The Michael J. Fox Show', nova série da NBC, centrada na vida de 'Michael J. Fox' . Brandt é 'Annie Henry', a esposa de 'Mike' (Michael J. Fox), que interpreta um homem de família que está voltando a trabalhar em uma estação de notícias. A emissora fez uma encomenda de 22 episódios e garantiu a exibição de todos.

Cinema

— Atriz protagoniza o Curta 'The Professor', uma professora que ao lado de sua gangue de estudantes radicais, raptam um famoso âncora de telejornal e o obriga a ler uma notícia "real" ao vivo na internet. Estreou nos Estados Unidos no dia 6 de setembro.

Bob Odenkirk (Saul Goodman)

TV

— 'Better Call Saul' - spin-off de Breaking Bad previsto para ir ao ar em 2014, entre agosto e setembro. Nele acompanharemos as tramoias de 'Saul Goodman' antes de ter conhecido Walter White.

— 'Fargo', série derivada de filme homônimo da década de 90, terá Bob Odenkirk no elenco. O drama será exibido pelo canal FX e será dirigido pelos irmãos 'Joel e Ethan Coen', os mesmo que dirigiram o filme que deu origem a essa série. A primeira temporada será composta por 10 episódios e não impedirá de Odenkirk estrelar a série 'Better Call Saul'. 'Fargo' está previsto para 2014.

Cinema

— Bob Odenkirk viverá 'Ross Grant', personagem do filme 'Nebraska' (oi?) que estreia nos cinemas no dia 31 de janeiro de 2014. O filme gira em torno de 'Woody Grant' (Bruce Dern), um homem idoso que acredita ter ganho US$ 1 milhão após receber pelo correio uma propaganda. Ele resolve retirar o prêmio, e ir a pé até a distante cidade de Lincoln, em Nebraska.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook