Últimas Notícias

Anna Gunn Vai Participar de 'The Mindy Project'

Anna Gunn foi confirmada como participação especial na série cômica da FOX, 'The Mindy Project'.

A atriz desempenhará um papel completamente diferente do que vimos em Breaking Bad, bem menos dramático, claro, vivendo uma heroína de Mindy, Sheila Hamilton, que tenta conquistá-la a partir de sua residência atual em Shulman & Associates, informou o E! Online.

Esse será o primeiro trabalho de Gunn que irá ao ar após o fim de Breaking Bad, apesar da estrela já ter outro trabalho em andamento, o telefilme 'Rita', pela emissora a cabo Bravo, onde protagonizará o filme, baseado em um drama familiar, mas ainda sem data para estrear. Nele, 'Rita' (Gunn) é uma professora de escola primária que luta para criar seus três filhos adolescentes enquanto lida com a burocracia do sistema escolar, além das atitudes super-protetoras dos pais de seus alunos.

The Mindy Project é a série cômica baseada na personagem Mindy Kaling (a Kelly, de The Office), uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa. A série está exibindo a sua segunda temporada e a participação de Gunn está marcada para o décimo terceiro episódio da temporada.