Últimas Notícias

Albuquerque se prepara para as gravações de Better Call Saul


Um bairro de Albuquerque está prestes a se transformar em uma grande produção para o spinoff de Breaking Bad, Better Call Saul. Previsto para novembro e com produção confirmada também na cidade de Albuquerque, produtores espalharam panfletos no bairro Washington, informando que a série estaria iniciando gravações na próxima semana. Os moradores foram notificados de que suas casas podem ser necessárias para as gravações. Os moradores do bairro se mostraram animados.

O morador Frank Foy disse que seguiu Breaking Bad desde o início, a série trouxe muita publicidade para a cidade, e fica muito agradecido por ter Better Call Saul sendo filmada em seu bairro.

Já a dona da casa da família White, Fran Padilla, disse que a fama tem seus altos e baixos, e que os produtores só escolheram a cidade porque não querem pagar preços da Califórnia. Embora ela diz que faria tudo de novo, num piscar de olhos.

Mas a locação não é gratuita, os moradores recebem para que seus imóveis possam ser usados nas gravações, mas o valor não foi revelado.

Confira a matéria de um telejornal da cidade.