Últimas Notícias

Bryan Cranston sugere que Breaking Bad poderá continuar [SPOILER]


Com spoilers do fim de Breaking Bad

"Nunca diga nunca", foi o que Cranston respondeu à repórter da CNN, Ashleigh Banfield, quando perguntado sobre uma possível volta de seu personagem em Breaking Bad. Ele é dado como morto, mas a repórter seguiu com uma teoria pertinente, pois muitos, mas muitos fãs fizeram a mesma pergunta após o fim da série, com esperança que Walter White estaria vivo em seus últimos momentos, deitado, com os olhos abertos. 

A conversa foi sobre o seu novo filme, Godzilla, que estreou no Brasil na semana passada, mas os assuntos relacionados à Breaking Bad sempre estão presentes em suas entrevistas. Cranston diz não estar certo se Walter morreu. A repórter reforça teorizando que talvez ele teria sido levado pela polícia, sendo salvo, preso, e fugindo da penitenciária posteriormente.

O seu "Nunca diga nunca" soou concordando com a repórter, em tom bem humorado, típico do ator. A frase diz muito o que a TV e o cinema seguem, historicamente, pois já cansamos de ver séries e filmes ressurgindo de seus túmulos, e não seria uma atrocidade caso continuarem com a história de Breaking Bad.

Mas para isso acontecer os produtores teriam que passar uma borracha em tudo que disseram, pois apesar de não vermos Walter dentro de um saco funerário, como disse a repórter, sua morte foi confirmada, irrefutavelmente, pelos produtores, e Bryan Cranston sabe disso, pois deixou isso bem claro após ler o roteiro do series finale da série. Walter não precisaria ser salvo "apenas" do tiro que levou, mas teria que vencer o, até o momento, invencível câncer terminal, além de fugir da cadeia. 

É muita imaginação, mas nada deve ser descartado no mundo televisivo, pois como o próprio Bryan Cranston disse: "Nunca diga nunca".  

Abaixo você confere a entrevista completa: