Últimas Notícias

Better Call Saul é renovada para a 2ª Temporada


E antes mesmo de estrear. A notícia cai como uma luva para os fãs de Breaking Bad que temiam pelo spin-off da série. Séries derivadas sempre são vistas com cuidado, com desconfiança, mas a atitude do AMC de renovar a série antes de sua estreia, dá a ela grande credibilidade para que possa galgar passos mais altos, sem pressão pela audiência.

Ao todo a encomenda é de 23 episódios, que serão divididos entre duas temporadas. 10 episódios em sua primeira temporada e 13 para a sua segunda temporada. A má notícia é que a série não mais estreará em novembro desse ano, como a emissora já tinha anunciado, adiando a estreia da série para 2015, sem data exata confirmada.

O presidente do AMC, Charlie Collier, disse em comunicado que a a produção de Better Call Saul está em andamento e não poderiam estar mais orgulhosos com o trabalho realizado até o momento. Disse também que têm uma história forte, com Vince, Peter, Bob (imagem à cima), o estúdio e tantos envolvidos com esta produção, e estão focados em tornar a série em um evento televisivo único, sem meias medidas.