Pular para o conteúdo principal

Barril de Breaking Bad em Blu-Ray será vendido no Brasil


A Fox-Sony já havia surpreendido ao lançar o Box Completo de Breaking Bad em Blu-ray, além de colocar toda a série em DVD em dia. Agora, visando as vendas de fim de ano, a empresa anuncia um grande lançamento: "Breaking Bad - A Série Completa", disponibilizada em um barril exclusivo, além de dois discos bônus.

Não há informações se será o mesmo e maravilhoso barril oficial da série, posteriormente informaremos isso aqui, com respectivas imagens.

O lançamento será feito no dia 17 de dezembro, e a edição especial de Breaking Bad estará disponível em um barril exclusivo com 2 discos BÔNUS em Blu-Ray, e com mais de 55 horas de conteúdo extra.

O barril oficial foi um sucesso de venda, esgotado rapidamente em todos os lugares do mundo. Muitos importaram o produto, mas diferente do original, o lançamento nacional virá com opções de legendas em português, fato que enaltece e muito o lançamento por aqui.

Mas o preço... Exorbitante. O barril brazuca chegará por R$999,90. Mil reais, convenhamos. Bem acima do que se paga ao importar o box americano, quando disponível, mesmo com os tributos. Mas a vantagem é que o lançamento nacional vem com legendas em português e chegará bem mais rápido em nossas residências.

Abaixo o release do lançamento enviado pela Fox-Sony. 

FICHA TÉCNICA DE “BREAKING BAD – A SÉRIE COMPLETA”
Sinopse: A incrível saga do professor de química que se transformou num poderoso chefão e produtor de metanfetamina, Walter White, está aqui em sua íntegra: todos os 62 episódios, sem cortes, sem censura! Bryan Cranston, ganhador do Emmy®, interpreta Walter White, um homem de família que entra para a vida do crime depois que um diagnóstico de câncer no pulmão desvenda a sua vida simples. Ele recruta o seu ex-aluno e pequeno traficante Jesse Pinkman (Aaron Paul, ganhador do prêmio Emmy®) para ser seu parceiro no crime, Walt chega ao auge do tráfico de metanfetamina, deixando um rastro de corpos por onde passa. Mas ele não consegue manter seu obstinado cunhado e agente da agência antinarcóticos, Hank Schrader (Dean Norris), fora de sua cola. Será que Walt vai conseguir safar-se de tudo ou morrerá tentando? Com performances fascinantes de Anna Gunn, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks, Bob Odenkirk, Betsy Brandt, RJ Mitte e muitos outros, relembre cada momento desta série original inovadora. Com a Produção Executiva de Vince Gilligan, Mark Johnson e Michelle MacLaren, o box set completo está repleto de faixas especiais.

Gênero: Drama
País: EUA
Ano: 2008-2013
Elenco: Bryan Cranston, Anna Gunn, Aaron Paul, Dean Norris, Betsy Brandt, R.J. Mitte, Bob Odenkirk, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks
Diretor: Vince Gilligan
Duração cada episódio: Aprox. 42 min cada episódio
Idioma: INGLÊS (DTS HD-MA 5.1)
Legenda: INGLÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço: R$ 999.90
Bônus:
1ª TEMPORADA: 
DISCO 1: comentário do episódio piloto;  cenas excluídas do episódio piloto. DISCO 2:   MAKING OF;  ENTREVISTA; TESTES DE TELA;  POR DENTRO DE BREAKING BAD;  GALERIA DE FOTOS;  BREAKING BAD NA AMC;  cenas excluídas dos episódios Gray Matter e A No-Rough-Stuff-Type Deal;  comentário do episódio Crazy Handful of Nothin'. 
2ª TEMPORADA: 
DISCO 1: RECAPITULAÇÃO DA PRIMEIRA TEMPORADA;  POR DENTRO DE BREAKING BAD;  POR TRÁS DAS CÂMERAS;  comentário do episódio Seven Thirty-seven;   cena excluída e estendida dos episódios Seven Thirty-seven e Down; cena excluída do episódio Bit By a Dead Bee. DISCO 2: POR DENTRO DE BREAKING BAD;  POR TRÁS DAS CÂMERAS;  NEGRO Y AZUL-VIDEOCLIPE;  cena excluída e estendida dos episódios Peekaboo e Better Call Saul; cenas excluídas do episódio 4 Days Out; comentário dos episódios Better Call Saul e 4 Days Out. DISCO 3: LABORATÓRIO DE ESCRITORES; POR DENTRO DE BREAKING BAD; POR TRÁS DAS CÂMERAS; COMERCIAL DE BETTER CALL SAUL; PAPO DE POLÍCIA COM DEAN NORRIS;  ERROS DE GRAVAÇÃO;  AVISO DE WALT;  BREAKING BAD ORIGINAL WEBISODES;  TEASER DA TEMPORADA 3;  GALERIA DE FOTOS;  cena excluída e estendida dos episódios Over; Mandala e ABQ;  comentário do episódio ABQ. 
3ª TEMPORADA: 
DISCO 1: CRANSTON EM CHAMAS; PIZZA DO DESTINO: A MELHOR TOMADA DE CRANSTON;  comentário dos episódios No Más e Más;  cenas excluídas e tomadas excluídas do episódio No Más;  cenas excluídas dos episódios Caballo sin Nombre; IFT e Green Light. DISCO 2:  SILENCIOSO, PORÉM MORTAL: OS IRMÃOS MONCADA; TEAM S.C.I.E.NC.E.; POR DENTRO DE BREAKING BAD; BETTER CALL SAUL: COMERCIAIS E TESTEMUNHOS; comentário dos episódios Sunset; One Minute; I See You e Kafkaesque; cenas excluídas do episódio Sunset e Kafkaesque. DISCO 3: ÁLBUM DE FOTOS DE FAMÍLIA; A MÚSICA DE BREAKING BAD; EM ALTA VELOCIDADE;  AMC NEWS VISITA A SALA DE CRIAÇÃO DE BREAKING BAD;  ERROS DE GRAVAÇÃO;  PODCASTS DE MINIVÍDEOS;  comentário dos episódios Fly; Half Measures e Full Measure;  cena excluída do episódio Fly e Half Measures;  cenas excluídas dos episódios Abiquiu e Full Measure. 
4ª TEMPORADA: 
DISCO 1: POR DENTRO DE BREAKING BAD;  VIDEO DE KARAOKÊ GALE + comentário dos episódios; cenas estendidas e alternativas dos Eps. Box Cutter e Open House + Cenas excluídas do Ep. Shot Gun. DISCO 2: POR DENTRO DE BREAKING BAD; comentário dos episódios; cena estendida e alternativa dos Eps. Cornered; Hermanos e Salud; cena excluída do Ep. Problem Dog; Bug e Salud. DISCO 3: POR DENTRO DE BREAKING BAD; POR DENTRO DO FINAL EXPLOSIVO; NO SET; O MOTORISTA INVISÍVEL;  A FAMÍLIA VERDADEIRA DE BREAKING BAD;  COMERCIAIS DE BETTER CALL SAUL;  PODCASTS; 
ERROS DE GRAVAÇÃO; A QUÍMICA DO ELENCO; PINTE-ME DE MAU; A CIÊNCIA DE UM PROGRAMA DE SUCESSO; VISITA AO SUPERLABORATÓRIO; A CASA BRANCA. 
5ª TEMPORADA: 
DISCO 1: Cena a Cena: Diretores discutem Momentos memoráveis; Os Roteiristas de Breaking Bad;  Erros de gravação;  Lapso de tempo na sala dos Roteiristas;  Por dentro de Breaking Bad;  O Boliche das estrelas com Chris Hardwick;  Exposição de arte na Gallry 1988;  Cenas exclusivas: Chicks "n" Guns; Nada pode deter este Trem; O faxineiro: Jonathan Banks como Mike; Ensaio de Cena do Esfaqueamento na Prisão; Filmagem da Audição de Laura Fraser; Laptop Magnet; Magnet Truck;  Preproduction Concet Art by Vince Gilligan.
6ª TEMPORADA: 
DISCO 1: BLOOD MONEY:LEITURA; CONFISSÃO DE WALT;  EVIDÊNCIA EM VÍDEO DE JESSE PINKMAN; CAMADAS DA MIXAGEM DE ÁUDIO; OZYMANDIAS TRAILER; ERROS DE GRAVAÇÃO;  comentário dos episódios; Por Dentro de Breaking Bad;  Making of dos episódios Blood Money;  Buried;  Confessions e Rabid Dog;  Cenas Excluídas dos episódios Buried; Confessions e Rabid Dog. DISCO 2:   EVENTO PRINCIPAL; CONFRONTO FINAL; VIDA DE UM PRODUTOR GERAL; FINAL ALTERNATIVO;  IMAGENS DE TESTE M60; comentário dos episódios; Por Dentro de Breaking Bad; Making of dos episódios To'Hajiilee;  Ozymandias;  Granite State; Felina;  Cenas Estendidas dos episódios Granite State e Felina. DISCO 3: Mythbusters Breaking Bad Especial 
DISCO BÔNUS: SEM MEIAS MEDIDAS: CRIANDO A TEMPORADA FINAL DE BREAKING BAD; Bryan Cranston: Realizador;  Más Recordações;  Cena Preferida;  A Transformação de Walt em Heisenberg;  Momentos chocantes;  Mais momentos chocantes;  Como acabará: Bryan Cranston, Anna Gunn e Dean Norris;  Como acabará: Aaron Paul, Betsy Brandt, Bob Odenkirk e RJ Mitte;  Um olhar em frente para a temporada final;   A Aventura de Jesse: Aaron Paul como Jesse Pinkman;  Agente Vingador: Dean Norris como Hank Schrader;  Ladra de Cena: Betsy Brandt como Marie Schader;  Um advogado criminal: Bob Odenkirk como Saul Goodman;  Skyler: Anna Gunn na Quarta Temporada;  Crescer na família: RJ Mitte como Walter Jr.;  O derradeiro jogo de xadrez;  O acidente de Ted;  Comparação de Storyboards do Ataque do caminhão;   Comparação de Storyboards de Walt e o Challenger;  Recuar no tempo: Uma retrospectiva da quarta temporada.

Postagens mais visitadas deste blog

Better Call Saul está RENOVADA para a 4ª Temporada

Podem comemorar. O AMC renovou Better Call Saul para a 4ª temporada!
A notícia vem para acalmar os fãs que estavam ansiosos para saber sobre o destino da série. Qualidade a série tem, porém, os números de audiência vêm caindo gradativamente, como você pode conferir aqui.
O quarto ano da série contará com os mesmos 10 episódios e tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2018.
"Apoiar os artistas que respeitamos e admiramos, oferecendo um desenvolvimento de caráter verdadeiramente excepcional e retornos e reviravoltas dramáticos matizados, continuando com um legado de escolhas criativas e ousadas, escritura amorosa que é o melhor no negócio", disse Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios, ao anunciar a renovação.

Audiência da 3ª Temporada de Better Call Saul: Números Finais

Confira os números finais da terceira temporada de Better Call Saul, no AMC.

Better Call Saul 3ª Temporada AMC Canal a cabo

10/04/2017 - Episódio 01 - 1.81 Milhões - 0.70 na demo - "Mabel"
17/04/2017 - Episódio 02 - 1.46 Milhões - 0.50 na demo - "Witness"
24/04/2017 - Episódio 03 - 1.52 Milhões - 0.50 na demo - "Sunk Costs"
01/05/2017 - Episódio 04 - 1.56 Milhões - 0.60 na demo - "Sabrosito"
08/05/2017 - Episódio 05 - 1.75 Milhões - 0.70 na demo - "Chicanery"
15/05/2017 - Episódio 06 - 1.71 Milhões - 0.60 na demo - "Off Brand"
22/05/2017 - Episódio 07 - 1.65 Milhões - 0.70 na demo - "Expenses"
05/06/2017 - Episódio 08 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Slip"
12/06/2017 - Episódio 09 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Fall"
19/06/2017 - Episódio 10 - 1.85 Milhões - 0.60 na demo - "Lantern"


Better Call Saul é exibida sempre às segundas nos Estados Unidos pelo AMC, e um dia após, os episódios …

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Lantern" 3x10

— "Lantern", season finale da 3ª temporada de Better Call Saul: dirigido por Peter Gould, um dos criadores da série. Este é o primeiro episódio dirigido por ele e que também não escreveu. O roteiro ficou por conta de Gennifer Hutchison, uma das principais roteiristas da série e que também dirigiu vários episódios de Breaking Bad, como "Confessions", "Buyout", "Salud", entre outros.

— Esse é o segundo episódio da série que não temos a participação de Mike (Jonathan Banks). A imagem abaixo é o seu último momento na temporada, nada satisfeito, como a gente.

— Logo no início do episódio fomos apresentados aos irmãos Jimmy e Chuck jovens. Chuck está lendo o livro "The Adventures of Mabel", o mesmo que Jimmy encontrou em sua prateleira no primeiro episódio da temporada, "Mabel". Nessa mesma cena vimos um lampião, alusão ao que irá acontecer no fim do episódio com o personagem. O nome do episódio também é uma referência a isso.


— O …

Entendendo o Fim de Breaking Bad

Breaking Bad encerrou as suas atividades no último dia 29 e ainda está dando o que falar. Mesmo a série ter fechado bem a história, amarrada, sem pontas soltas, com grande aclamação de praticamente todos os telespectadores e também da crítica, alguns momentos deixaram dúvidas em algumas pessoas, mesmo muitas delas estando bem claras.
Estamos recebendo um grande número de perguntas através do nosso e-mail, Facebook e Twitter, apesar de muitas delas já terem sido respondidas na review, nos easter eggs, em entrevistas e também no Breaking Cast, podcast do blog que encerrou a cobertura da série.
Sendo assim, decidimos dedicar esse espaço para tirar definitivamente todas as dúvidas que restaram sobre o fim de Breaking Bad. Mesmo que essas dúvidas sejam irrisórias pra você (e algumas realmente são) é importante para outro leitor que talvez tenha passado batido na questão. Portanto, não deboche nos comentários. Caso tenha qualquer outra dúvida que não consta nesse post, deixe-a nos comentár…

Better Call Saul: "Lantern" 3x10 Season Finale [Review]

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
No final, o que importa são as pessoas.
O que foi Breaking Bad? O que é Better Call Saul? Simples e direto: são séries sobre a vida. São séries que mostram que não adianta você ser desonesto, querer levar vantagem sobre tudo. Não vai dar certo, mais cedo ou mais tarde você irá pagar por isso. Mesmo que todos achem que você está bem, com dinheiro. Pode acabar deprimido, sozinho e até, como Chuck, cometendo suicídio.
Aconteceu com Walter, que, seguiu a sua verdade, tentou fazer a sua justiça. Moveu o mundo, criou o império da Metanfetamina com a desculpa de que estava "fazendo por sua família". Vimos no que deu: perdeu sua família e morreu sozinho. 
Já sabemos do destino de Jimmy Mcgill. Além de ter acompanhado sua vida em Breaking Bad, Bette Call Saul tem mostrado o seu futuro pós-Albuquerque e não é o aquilo que Jimmy quis para sua vida. Paga por seus erros, sozinho, vivendo uma vida deprimente, um trabalho árduo. 
Reclamo que …