Últimas Notícias

Los Pollos Hermanos poderá se tornar uma rede real de restaurantes


Los Pollos Hermanos, empresa fictícia, destinada a produzir frango frito e que em Breaking Bad era um local usado para a comercialização da metanfetamina, começará a ser usada realmente ao que se propõe: uma empresa alimentícia, saindo da série e se tornando realidade.

A notícia foi dada por Vince Gilligan durante uma conversa aberta com os usuários do Reddit. Na conversa Gilligan falou de Better Call Saul - continuará na segunda temporada da série, diferente da ideia inicial, que era deixar a produção após sua primeira temporada. Falou também que não fará parte da produção dos novos episódios de Arquivo-X, série histórica que voltará com novos episódios, onde Gilligan trabalhou como produtor e roteirista.

Nessa conversa o criador de Breaking Bad disse que há empresários interessados em "tirar" Los Pollos Hermanos da ficção e transformar em realidade, promovendo a criação de uma rede alimentícia. Gilligan não dá mais detalhes, apenas diz que será uma rede de restaurantes, mas não disse a especialidade e nem se comercializarão o famoso frango frito visto na série. A ideia está sendo desenvolvida pela Sony e por empresários. 


E esse frango frito é visto apenas na série, pois o restaurante "Twisters", usando como locação para a série, não comercializa essa especiaria. Acompanhamos relatos de empresas pelo mundo, e pelo Brasil, abrindo negócios usando o nome de "Los Pollos Hermanos" e agora, tardiamente, diga-se de passagem, deverá uma empresa oficial para o nome.