Últimas Notícias

Better Call Saul: Primeiras Imagens da 2ª Temporada

A Netflix divulgou hoje duas novas imagens da segunda temporada de Better Call Saul, que retorna ao serviço em 2016. Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

 Better Call Saul é um prequel da aclamada e premiada série Breaking Bad, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.  

Better Call Saul estrela:


o   BOB ODENKIRK como Jimmy McGill/Saul Goodman. Antes de se tornar Saul Goodman – o notório advogado criminal de Albuquerque – ele era Jimmy McGill, um advogado que trabalhava duro, lutando para pagar suas contas. Ele pode não ter um Cadillac e não ser formado em uma universidade da Ivy League, mas o otimismo de Jimmy e sua sagacidade fazem dele um campeão vigoroso para seus clientes de baixo mercado. Jimmy é um advogado legítimo, um explorado lutando para fazer seu próprio nome, mas sua bússola moral e sua ambição estão frequentemente em guerra.

o    JONATHAN BANKS como Mike Ehrmantraut. Antes de se tornar o fixer de Saul, Mike Ehrmantraut era um policial na Filadélfia – isto é, até conseguir uma aposentadoria antecipada devido à uma série de eventos obscuros que ele prefere manter enterrados no passado. Uma transferência recente para o sudoeste, fez com que Mike fosse para Albuquerque para seguir a vida tranquilamente como avô. No entanto, seu conjunto de habilidades especializadas presta-se facilmente para o mundo do crime, e ele logo descobre que seus talentos têm uma alta demanda.


o    MICHAEL McKEAN como Chuck McGill. O irmão mais velho de Jimmy, Chuck é sócio em uma das firmas de advocacia mais brilhantes de Albuquerque. Um homem brilhante com grandes ideais, Chuck acredita que fazendo a coisa certa é o caminho verdadeiro e mais adequado para o sucesso. Infelizmente, uma doença incomum faz com que seja difícil para ele levar uma vida normal.


o    RHEA SEEHORN como Kim Wexler. Uma advogada esperta e trabalhadora, com um ambicioso plano de dois anos, Kim Wexler fez seu caminho para o sucesso a partir de suas origens humildes, até se tornar uma das maiores litigantes no escritório Hamlin, Hamlin & McGill.  A história de Kim com Jimmy complica suas relações profissionais e pode vir a comprometer seus objetivos de carreira.

Primeiras imagens da 2ª temporada: