Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x02 "Cobbler"

Easter eggs e curiosidades de Better Call Saul, episódio "Cobbler", segundo da segunda temporada. 

Roteiro de Gennifer Hutchison, que também assina epsiódios clássicos de Breaking Bad como "Confessions", "Buyout" e "Salud". A direção ficou por conta de Terry McDonough, que também dirigiu "Bug","Better Call Saul" e "Bit by a Dead Bee", episódios de Breaking Bad.

Vamos direto aos easter eggs e curiosidades!

— A camiseta vestida por Kim, vista no final do episódio, é da Universidade Americana de Samoa, escola de direito frequentada por Jimmy. A camiseta já tinha sido vista na primeira temporada, na pele de Jimmy.


— Brenda, assistente da "Hamlin, Hamlin & McGill" é interpretada por Sarah Minnich, atriz que figurou em um episódio de Breaking Bad, o segundo da quarta temporada, "Thirty-Eight Snub". É a loira agarrada em Aaron Paul.


— "Take Me Out to baseball" música usada pelo cliente trapalhão de Jimmy, Daniel Wormald, como toque de celular. Realmente ele é muito fã de baseball.

  

— "Sicilienne", de Gabriel Fauré. Canção vista no início do episódio. Chuck tentou acompanhar a música através de uma tablatura mas não deu muito certo, estava desconcentrado demais.

  

Por hoje é só pessoal! Até semana que vem!