Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x05 "Rebecca"

,
Easter eggs e curiosidades de Better Call Saul, episódio "Rebecca", 
quinto da segunda temporada.


— O roteiro é assinado por Ann Cherkis, roteirista estreante em Better Call Saul. A direção ficou por conta de John Shiban, que já escreveu e dirigiu episódios de Breaking Bad, como "Hermanos", "Problem Dog" e "Cornered".

O episódio foi baseado em Kim, com a maioria das cenas sendo vividas no escritório da HHM. Sendo assim, os principais easter eggs e curiosidades do episódio estiveram em seus minutos finais.

— Um careca ( de camisa rosa) foi visto no restaurante, frequentado por Mike e Hector. Alguns fãs disseram que poderia ser Walter White, mas não é. Sabemos que Walter raspou a cabeça no início da série, provavelmente cinco anos desse momento em Better Call Saul. Mas não deixa de ser uma boa referência.


— Aproveitando a cena acima, destaco a campainha, "DING!!!", acionada pela balconista e claro, uma referência direta ao personagem Hector Salamanca, que, poucos segundos depois, aparece pela primeira vez na série.

— Mike protagoniza nova referência ao "Urso Caolho Rosa", pela primeira vez em Better Call Saul.


— Jimmy cantarola "Gonna Fly Now" (a canção tema do filme  Rocky), após ele e Erin passarem por Mike, vendo seu rosto deformado. Esta é a segunda vez que Saul faz referência ao filme Rocky. No episódio "One Minute" de Breaking Bad, ele fez piada com o filme sobre o rosto de Jesse.


  

— Nessa mesma cena Jimmy menciona o filme "Clube da Luta". No filme, o personagem de Bradd Pitt cria essas regras, e a primeira é : "Nunca fale sobre o Clube da Luta".
(Créditos da informação para o nosso leitor Celso Nunes).




Por hoje é isso pessoal, até semana que vem!

Leia também:

Review Better Call Saul: "Rebecca" 2x05

Tecnologia do Blogger.