Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x07 "Inflatable"


— O roteiro é assinado por Gordon Smith, roteirista assistente de Breaking Bad que assume o terceiro roteiro em Better Call Saul. Antes de "Inflatable", ele assinou o roteiro de "Five-0" e "Gloves Off". A direção ficou por conta de Colin Bucksey, diretor que dirigiu 4 episódios de Breaking Bad e que esteve a frente de "Rico" e "Hero", episódios de Better Call Saul.

— O nome do episódio, "Inflatable", refere-se ao boneco inflável visto em cena, responsável por dar a ideia de forçar a demissão de Jimmy.


Vamos aos easter eggs e curiosidades:

— "Obrigado Better Call Saul", diz cartão visto na cena final do episódio -- quando Kim visita Jimmy no salão de beleza --, perto do espelho da Sra Nguyen. Obra de arte criada por Erik Caines.



— Algumas capas das revistas vista no início do episódio, quando conhecemos o jovem Jimmy Mcgill.

  

  

 

— Omaha, provavelmente a cidade natal de Kim. Cidade essa residida por Saul Goodman após sua vida em Breaking Bad, como diz claramente os eventos ocorridos no primeiro episódio de Better Call Saul, nos flashbacks. Kim poderá aparecer no futuro... reencontrando Saul Goodman? É o que aposta nosso leitor Alexandre Nascimento, que enviou essas imagens com essa teoria. Vamos aguardar, porém, Kim terá que nos dizer onde esteve esse tempo todo, cerca de dois anos, durante os acontecimentos vistos em Breaking Bad.


— Uma flâmula dos "Chicago Cubs" foi vista na loja do pai do Jovem Jimmy. Uma flâmula idêntica já tinha sido vista na série, no episódio "Switch" 2x01 [Season Première], na casa bagunçada de Price. Se é a mesma e o que ela estava fazendo lá, é um mistério.


— "Scorpio" -- música de Dennis Coffey --, embalou os momentos que Jymmy fazia de tudo para ser demitido.

   


Por hoje é isso pessoal, até semana que vem!

Leia também:

Review Better Call Saul: "Inflatable" 2x07

Tecnologia do Blogger.