Últimas Notícias

Better Call Saul: Mistério Revelado por Vince Gilligan!


Com Spoilers de Better Call Saul:

Os produtores de Breaking Bad e Better Call Saul assumiram: não podemos subestimar nossos fãs. Uma grande possibilidade foi levantada por um fã e compartilhada mundo afora, após a confirmação dos nomes dos 10 episódios da segunda temporada.

A princípio não passava de uma teoria ou coincidência, mas após os últimos momentos vistos em Better Call Saul o mistério não conseguiu ter sustentação e os produtores assumiram:

"FRING´S IS BACK"


Trata-se de um anagrama criado pelos produtores. Pegando a primeira letra de cada episódio da segunda temporada de Better Call Saul, forma-se a frase "Fring´s Bach" (Fring está de volta), referindo à volta de um dos melhores personagens de Breaking Bad, causando alvoroço entre os fãs.

A teoria partiu do usuário do twitter, Shaquita, que disse estar com "tempo de sobra" e decifrou esse anagrama. As iniciais não estavam na ordem dos episódios, que escondeu bem essa pista. 

Porém, ainda era uma teoria, mas que agora teve a confirmação dos produtores, em matéria para o site Vanity Fair. Eles conversaram com Gould e Gilligan pelo telefone na terça de manhã, após a exibição do season finale, para esclarecer a misteriosa quase aparição de Fring no final da segunda temporada.

Gilligan confirma que Gus está por trás do bilhete "Don´t", mas diz que "provavelmente" não foi ele que esteve pessoalmente no local (claro). Gus é muito discreto e tem muita gente trabalhando para ele. 

"Nós trabalhamos muito duro; mais do que isso, as pessoas do nosso escritório, Jenn Carroll e Ariel Levine, trabalharam muito, muito duro tentando nos ajudar a bolar isso. E pensamos que estaríamos revelando isso, talvez, em algum momento durante o verão. Eu acho que nós realmente subestimamos o trabalho duro de nossos fãs", afirma Gilligan.

Victor, a mando de Gus. Essa é a minha aposta.

Giancarlo Esposito (Gustavo Fring) deve participar de Better Call Saul, mas Gilligan diz para não esperarmos isso logo nos primeiros episódios da próxima temporada. Ele sequer confirma sua aparição na temporada, Tenta esconder, claro, faz parte do show, mas espero que escondam bem dessa vez, porquê, estamos de olho.

Leia também:


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!