Saiba por quais episódios Better Call Saul concorre ao Emmy 2016


No dia 18 de setembro será realizado a 68ª edição do Emmy Awards, evento mais importante do mundo das séries, o Oscar da TV. Porém diferente da premiação do cinema, o Emmy tem um sistema de votação diferente, devido as temporadas de séries serem compostas por entre seis e vinte e quatro episódios.

Para a avaliação, os votantes do Emmy não são obrigados a assistir todos os episódios das temporadas de séries que estão disputando o prêmio, mas sim, apenas dois episódios dos seis que a produção das séries indicaram para avaliação.

No caso de Better Call Saul, a série está concorrendo esse ano pela segunda temporada, que foi composta por dez episódios. Sendo assim, os produtores escolheram seis dos dez episódios para serem avaliados. 

São eles:


No caso da escolha referente às categorias de atores, a produção escolhe apenas um episódio para os atores serem avaliados, escolhendo aquele episódio em que a ator mais se destacou. No caso de Better Call Saul, são esses:

Bob Odenkirk — episódio "Klick" (2x10)

Jonathan Banks — episódio "Bali Ha’i" (2z06)

Agora é só torcer para que no dia 20 de setembro, Better Call Saul leve todos os prêmios que esteja concorrendo. Confira as indicações de Better Call Saul para o Emmy 2016 aqui.

Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.