Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Witness" 3x02


(Clique nas imagens para ampliar)

"Witness" (Testemunhas), segundo episódio da terceira temporada de Better Call Saul. Escrito por Thomas Schnauz e dirigido por Vince Gilligan.

— O nome do episódio é uma clara referência aos acontecimentos finais, quando acompanhamos a armação de Chuck, que, culminou em testemunhas para o caso contra seu irmão.

— Apesar de claras aparições, destacamos três personagens que estiveram em Breaking Bad e que foram inseridos agora em Better Call Saul: Tina Parker como Francesca Liddy, Jeremias Bitsui como Victor e Giancarlo Esposito como Gustavo Fring.


— Kim pede a Jimmy para colocar um dólar em seu bolso para que eles pudessem ter aquele diálogo mantendo o privilégio de sigilo entre advogado-cliente. A mesma artimanha foi usada em Breaking Bad, no episódio "Better Call Saul", oitavo da segunda temporada. No caso, a partir daí, Walter e Jesse contrataram Saul Goodman e estabeleceram uma relação oficial.


— Um fato curioso impressionou-me bastante. Mike passou a madrugada e a manhã toda rastreando, tentando achar quem está querendo sua cabeça. Mas esse aparelho de rastreamento tem uma bateria SUPER PODEROSA. Esse tempo todo rastreando e a bateria não diminuiu 1% sequer.


— Na rápida cena que vimos Jimmy vasculhar o lixo dos Los Pollos Hermanos, ele deixa seu relógio propositalmente dentro da lixeira após ser chamado por Gus. A dificuldade para retirar o relógio acabou machucando o ator Bob Odenkirk, como você vê na imagem.


Por hoje é só pessoal! Até semana que vem!

Um comentário:

  1. Sobre la bateria no es del transmisor es del receptor que tiene en la mano, como tu celular marca la bateria interna de tu propio celular no la bateria interna del satelite de google

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!