Pular para o conteúdo principal

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Witness" 3x02


(Clique nas imagens para ampliar)

"Witness" (Testemunhas), segundo episódio da terceira temporada de Better Call Saul. Escrito por Thomas Schnauz e dirigido por Vince Gilligan.

— O nome do episódio é uma clara referência aos acontecimentos finais, quando acompanhamos a armação de Chuck, que, culminou em testemunhas para o caso contra seu irmão.

— Apesar de claras aparições, destacamos três personagens que estiveram em Breaking Bad e que foram inseridos agora em Better Call Saul: Tina Parker como Francesca Liddy, Jeremias Bitsui como Victor e Giancarlo Esposito como Gustavo Fring.


— Kim pede a Jimmy para colocar um dólar em seu bolso para que eles pudessem ter aquele diálogo mantendo o privilégio de sigilo entre advogado-cliente. A mesma artimanha foi usada em Breaking Bad, no episódio "Better Call Saul", oitavo da segunda temporada. No caso, a partir daí, Walter e Jesse contrataram Saul Goodman e estabeleceram uma relação oficial.


— Um fato curioso impressionou-me bastante. Mike passou a madrugada e a manhã toda rastreando, tentando achar quem está querendo sua cabeça. Mas esse aparelho de rastreamento tem uma bateria SUPER PODEROSA. Esse tempo todo rastreando e a bateria não diminuiu 1% sequer.


— Na rápida cena que vimos Jimmy vasculhar o lixo dos Los Pollos Hermanos, ele deixa seu relógio propositalmente dentro da lixeira após ser chamado por Gus. A dificuldade para retirar o relógio acabou machucando o ator Bob Odenkirk, como você vê na imagem.


Por hoje é só pessoal! Até semana que vem!

Comentários