Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Sunk Costs" 3X03


"Sunk Costs", terceiro episódio da terceira temporada de Better Call Saul. Escrito por Gennifer Hutchison e direção de John Shiban.

Mais dois personagens que estiveram em Breaking Bad foram inseridos em Better Call Saul:

— Dr. Barry Goodman, vivido pelo ator JB Blanc. Ele participou de dois episódios de Breaking Bad - "Crawl Space" 4x11 e "Live Free or Die" 5x01. Ele, desde muito tempo como vimos, é médico para assuntos "informais" de Gus.


— Tyrus Kitt ou simplesmente Tyrus. Vivido pelo ator Ray Campbell, teve papel recorrente na quarta temporada de Breaking Bad, substituindo, a princípio, o capanga de Gus, Victor. O interessante que agora em Better Call Saul ele aparece junto com Victor, portanto, não foi uma contratação de substituição, como pensávamos em Breaking Bad, Tyrus esteve ao lado de Gus desde sempre e até o fim, literalmente.


— Duas músicas estiveram em destaques nesse episódio:

"Hurry Sundown" de Peter, Paul e Mary, interpretada por Little Richard (exibida durante o processo de prisão de Jimmy

  

"Alfonso Muskedunder" por Todd Terje (exibida durante a montagem de rotina da manhã de Kim).

   

— Na cena final, as silhuetas de Jimmy e Kim formam é uma referência ao logotipo de Wexler e McGill que está pintado no saguão do escritório.


Sem falar dessa referência:


E essa referência... Sem comentários.



— Os Cigarros da marca ficcional "Wilmington" apareceram. É a marca de cigarros fumada por Jesse. Nessa embalagem, Walter e Jesse esconderam a ricina que iam usar em Gus. A marca recebe o nome do irmão da namorada de Vince Gilligan, que vive em Wilmington, Carolina do Norte.


Por hoje é só pessoal! Até semana que vem! 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!