Últimas Notícias

Bryan Cranston diz que Kevin Spacey pode ser perdoado


Bryan Cranston resolveu comentar os recentes casos de assédio que foram denunciados em Hollywood. Em entrevista à BBC publicada no último dia 10, o ator disse que acredita que há espaço para perdão para Harvey Weinstein e Kevin Spacey, que receberam diversas acusações de assédio nas últimas semanas.

"Quando questionado se havia alguma forma dos acusados serem perdoados, o astro respondeu: “Levaria algum tempo, seria preciso uma sociedade para perdoá-los e seria preciso um tremendo arrependimento da parte deles. E um entendimento de que eles têm um problema psicológico e emocional profundamente enraizado e que se leva anos para consertar isso. Se eles nos mostrassem que trabalharam nisso e estão realmente arrependidos, tentando reparar o que fizeram, não defendendo suas atitudes e pedindo perdão, então, talvez assim haja espaço para isso. Talvez sim. E aí, dependeria da gente determinar, caso por caso, se essa pessoa merece ou não uma segunda chance.“."

E ele continuou: “E acho que, em face disso tudo, deveríamos deixar isso em aberto. Não deveríamos simplesmente fechar e dizer: ‘que ele vá pro inferno, apodreça e fique bem longe da gente pro resto da vida’. Não vamos fazer isso, vamos ser maior que isso“.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!