Últimas Notícias

TV Record irá exibir a "Breaking Bad Brasileira"



A TV Record ataca novamente. Depois de ter comprado os direitos de exibição de Breaking Bad e ter feito uma "Abominável Exibição", agora a emissora tenta uma produção própria com sinopse quase idêntica à Breaking Bad. 

Segundo o jornalista Daniel Castro, o ator Theo Becker viverá o "Walter White" brasileiro. Um vilão, traficante de drogas. 

“É um químico que cozinha a própria metanfetamina. Fui dono de uma casa de festas em Balneário Camboriú, o que me deu muita experiência com todos os tipos de pessoas que vivem nesse submundo”, revelou o ator para o site Notícias da TV.

“Sei tudo o que você pode imaginar sobre as drogas mais atuais do mundo, efeitos, duração, sintomas colaterais, preços, o que as pessoas são capazes de fazer para consegui-las”, completou ele, que sumiu da dramaturgia após participação no reality show A Fazenda.

“Nunca tive problemas gravando novelas. Na Fazenda criei um personagem que faria tudo por audiência, nem que eu tivesse que bater nos peitos e gritar ‘esse é irmão desse’. Uma pena que na primeira edição não teve a transmissão 24 horas, então ninguém podia acompanhar [todos os momentos]. Com isso meu personagem virou real nos episódios e eu pareci um louco. Mas isso são águas passadas, quero que as pessoas lembrem do meu trabalho, do Theo ator”, contou.

A novela irá se chamar "Rosa Choque" e será exibida na faixa das 19h. Deve estrear na primeira quinzena de fevereiro, lá pelo dia 13. Vai ao ar depois da exibição do telejornal local.

Curta nossa nova página no Facebook

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!