Teaser de El Camino confirma definitivamente morte do fim de Breaking Bad


Com spoilers para quem não viu o fim de Breaking Bad

Uma grande dúvida pairou quando anunciaram que Breaking Bad teria um filme, que daria sequência à série. A pergunta voltou à tona: "Walter White estaria vivo?"

Depois do fim de Breaking Bad, Vince Gilligan, Bryan Cranston foram taxativos: "Walter White está morto!". Porém, sabe como são fãs, não é mesmo? Milhões de teorias foram criadas e muitos juravam de pé junto que Walter não morreu no fim de Breaking Bad e o filme trará o personagem de volta.

Que vai trazer o personagem de volta eu não tenho dúvidas. Seria inimaginável um filme de Breaking Bad sem Bryan Cranston. Mas sempre esperei que ele voltaria na forma de flashbacks, que é o que parece que vai ocorrer. Sua participação ainda é mistério, mas sua morte foi confirmada no último teaser liberado pela Netflix.


No teaser, Jesse escuta via rádio que a polícia encontrara 9 corpos no local onde ele estava encarcerado e que ocorrera uma carnificina. Portanto, é só fazer as contas:  7 nazistas foram dizimados por Walter e Jesse matou Todd. O outro corpo é o de Walter, completando os 9 corpos mencionados pela polícia.  



A não ser que haja uma reviravolta muito, mas muito grande, algo sem nexo, que acredito que não é o caso. Vamos aguardar, mas por enquanto, Walter continua morto.

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.