Últimas Notícias

El Camino: Trailer Oficial Completo e imagens do filme de Breaking Bad


Saiu! Finalmente o trailer completo de "El Camino" - o filme de Breaking Bad, foi divulgado pela Netflix. Anteriormente, dois pequenos vídeos tinham sido divulgados mas com poucas informações, mas dessa vez, um novo vídeo com um bom deslumbre nos leva para dentro, definitivamente, dos momentos pós-Breaking Bad que tanto esperávamos.

Posteriormente vamos destrinchar esse trailer, mas por enquanto, está aí o trailer oficial completo.


A produção original Netflix El Camino: A Breaking Bad Film promove o reencontro dos fãs com Jesse Pinkman (vivido pelo ganhador do Emmy Aaron Paul). 


Após sua fuga dramática do cativeiro, Jesse precisa fazer as pazes com o passado, se quiser ter algum tipo de futuro. Esse suspense apaixonante é escrito e dirigido por Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad. O filme é produzido por Mark Johnson, Melissa Bernstein, Charles Newirth, Diane Mercer, Vince Gilligan e Aaron Paul, em associação com a Sony Pictures Television.


A Netflix também anunciou recentemente que Matt Jones e Charles Baker retomarão  seus papéis de Badger e Skinny Pete, como os amigos delinquentes de Jesse. 

Todas as informações sobre o filme de Breaking Bad você encontra aqui


Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!