Últimas Notícias

6ª e Última temporada de Better Call Saul não deve atrasar


A já próxima e aguardada última temporada de Better Call Saul deve estrear no ano que vem, se tudo der certo.

Houve um intervalo de dois anos entre a quarta e quinta temporada da série, mas foi justificado pelo filme "El Camino", que veio de surpresa. Apesar da pandemia do COVID-19, os novos e últimos 13 episódios deverão ser vistos no próximo ano.

Em entrevista ao site Rolling Stone, Vince Gilligan e Peter Gould falaram um pouco sobre a 6ª e última temporada de Better Call Saul, revelando que têm esperanças de lançar o próximo ciclo até o outono norte-americano de 2021.

"Não quero dizer que temos tudo pronto, estou bem feliz por ter Vince na sala de roteiristas nessa temporada, ainda que estejamos fazendo isso remotamente. Estamos mergulhados na luta, apesar de termos ideias sobre onde queremos ir, estamos prontos para mudanças", disse Petter Gould co-criador da série.

2 comentários:

  1. acha que virá mais alguma série do Breaking Bad Universe? Tem personagens incríveis em ambas e as canetadas de Gilligan e Gould dificilmente decepcionam. Se houver, aceito até um spin-off daquele advogado paspalho do tribunal rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É possível um spin off de Gustavo Fring, pra explicar o negócio que aconteceu em Santiago

      Excluir

Obrigado pelo seu comentário!