Últimas Notícias

The Broken and the Bad : AMC lança nova série do Universo Breaking Bad



Giancarlo Esposito apresentará novas "docuseries" inspiradas em 'Breaking Bad' e Better Call Saul. The Broken and the Bad amarrará momentos famosos de ambos os shows em histórias do mundo real.

Giancarlo Esposito apresentará uma nova documentação digital, The Broken and the Bad , que mergulhará em momentos famosos de Breaking Bad e Better Call Saul , e os vinculará a histórias semelhantes do mundo real. A série da web estreará no dia 9 de julho para coincidir com uma semana de programação especial de Breaking Bad e Better Call Saul na AMC.

De acordo com um comunicado de imprensa, The Broken and the Bad é "inspirado pelos personagens, situações e temas mais memoráveis ​​do universo de Better Call Saul e Breaking Bad e se concentra nas histórias do mundo real que espelham o mundo ficcional dos dois programas".

Esposito, que interpreta o mago das galinhas / traficante Gus Fring nos dois shows, guiará a série à medida que mergulha na psicologia de vigaristas e assassinos, e na economia de operações maciças de drogas, entre outras histórias. Um episódio será centrado na única cidade da América onde aqueles com hipersensibilidade eletromagnética podem viver em paz - um aceno para a doença sofrida pelo irmão de Saul Goodman, Chuck (interpretado por Michael McKean), em Better Call Saul .

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!