Últimas Notícias

Anna Gunn (Skyler) e Giancarlo Esposito (Gus) concorrem a premiação


Ainda triste por Anna Gunn (Skyler) não ter recebido uma indicação ao Emmy por sua terceira temporada em Breaking Bad? E no caso de Giancarlo Esposito (Gus). Deveria ter sido indicado pela primeira vez a uma estatueta do Emmy?

Em sua 3ª edição a Entertainment Weekly Awards homenageia as estrelas de séries que não foram indicados pelo Emmy de acordo com votação de fãs de seriados.

Competindo com Gunn na categoria Melhor Atriz em Drama categoria estão Khandi Alexander (Treme), Emily Deschanel (Bones), Regina King (Southland) e Katey Sagal (Sons of Anarchy).
Clique aqui para votar em Anna Gunn.

Esposito, por sua vez, enfrenta Nestor Carbonell (Lost), Zach Gilford (Friday Night Lights), Ryan Kwanten (True Blood) e John Noble (Fringe) para o Melhor Ator Coadjuvante em uma categoria de Drama.
Clique aqui votar em Giancarlo Esposito para receber o que merece!

Eu apesar de ser suspeito pra falar, gostaria que ambos estivessem disputando o Emmy, mas como não eles não quiseram, fica aí um boa possibilidade de se fazer justiça com as pontas dos dedos. Votem!

Lembrem-se que a premiação será no dia 29 de agosto, nesse domingo a partir das 20:00 e terá cobertura em tempo real do blog Breaking Bad Brasil no twitter. Então siga o blog no twitter. @BreakingbadBr

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!