Últimas Notícias

Entrevista: Betsy Brandt, A Marie de Breaking Bad, para o site americano MLive


Entrevista de Betsy Brandt, a Marie de Breaking Bad, para o site americano MLive e publicado em primeira mão com exclusividade em português aqui no blog Breaking Bad Brasil


Desde a sua estréia como Marie em 2008, em "Breaking Bad" , Brandt também fez alguns papéis como convidada especial em outras séries, como recentemente em "No Ordinary Family". Já trabalhou no teatro, fez algumas apresentações em Bay City, e teve um filho.

Você está agora em Albuquerque, Novo México, durante as filmagens da quarta temporada. Pra você, o tempo voou?

"Meu Deus, eu não posso acreditar que já estamos na 4 ª temporada. Sinto como se tivesse acabado de filmar o piloto.

Brandt diz se a série Dark tem melhorado ao longo dos anos.

"Eu tive uma terceira temporada fantástica, diz ela. "Eu consegui realmente um grande trabalho e acho que a série tem encontrado o seu ponto. Depois do início da terceira temporada, ela fez a diferença e aumentou ainda mais o número de fãs.

E quanto ao desenvolvimento de sua personagem?

"Temos feito coisas que Marie não esperava, diz Brandt. "Eu me senti muito confortável com o diretor Vince Gilligan. Eu poderia fazer algumas coisas ousadas com meu personagem. Há coisas que não gosto, mas que não são completamente enjoativas".

Quanto as gravações, ela diz que o dia começa Brandt 05h30, com cabelo e maquiagem, seguido de almoço, enquanto a equipe prepara tudo. O elenco ensaia essa cena. Enquanto os atores estão vestidos, a iluminação é preparada. As cenas são filmadas em vários takes e comenta:

"Nós filmamos a partir de um ângulo da câmera, que por sua vez é disparada a partir de outro", diz ela. "Se você tem tudo que precisa, passe para a próxima cena, que pode ser no mesmo lugar. Eles usam vários lugares. O que ficamos, é até o final. Custa milhões de dólares para se mover."

Algumas dessas cenas são filmadas em uma residência privada de Albuquerque. Brandt observou que os proprietários são um casal encantador que é considerado quase como parte da equipe, participa de festas e até de reuniões.

"Eles têm que viver com uma parede com uma enorme imagem minha vestida de rosa roxo", ela ri. [...]

Brandt disse que ela não está focada em conseguir um Emmy ou um Oscar.

"Eu trabalho, passo a passo", diz ela. "Felizmente, eu estou trabalhando com grandes escritores. Vou levar-me o script a risca, até onde for a personagem.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!