Últimas Notícias

Breaking Bad rumo a mais duas temporadas?!


Segundo matéria publicada no DeadLine, o AMC e a Sony Pictures, estão entrando em acordo para Breaking Bad continue na emissora.

Como puderam ler na matéria publicada aqui no blog na última terça-feira, nossa série favorita corria risco de mudar de emissora, devido a atritos entre o canal e o dono da série. O fato de já ter tirado a série do AMC, era apenas boatos de alguns sites americanos.

Mas a boa notícia é que aparentemente o AMC voltou atrás e ofereceu mais uma temporada com 13 episódios. A Sony veio com uma contra proposta, para que aprovem de 13 a 20 novos episódios, provavelmente divididos em mais duas temporadas.

Mas falta definirem quem vai arcar com os custos da série, que gira em torno de 3,2 milhões por episódio. O AMC é responsável por 100% dos gastos para a próxima temporada, porém está pedindo a Sony alguma participação nas despesas.

Outra preocupação seria com Vince Gilligan, cujo contrato termina nessa 4ª temporada e o criador/produtor já disse inúmeras vezes que gostaria de terminar a série na próxima temporada.

Então temos que aguardar. Breaking Bad pode ter mais duas temporadas no canal AMC, mais ainda nada está confirmado, porém o prazo está acabando. As negociações tem prazo para findar-se dia 15 desse mês e o AMC que se cuide, pois o FX está de olho.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!