Últimas Notícias

Vince Gilligan não sabe como a série vai acabar







Vince Gilligan não sabe como Breaking Bad vai acabar. O criador e roteirista-chefe do drama da AMC admitiu hoje que, para a quinta e última temporada, nada está definido.

"Eu tenho esperanças e sonho com um final satisfatório para os personagens, porém, eu ainda não tenho nada definido para o enredo."

Gilligan é categórico, quanto ao fim Breaking Bad após a sua quinta temporada, no entanto:

"Tem sido o melhor trabalho que eu já fiz, e eu acho que eu vou olhar para trás com uma grande dose de nostalgia. Porém, depois de mais 16 episódios, será hora de acabar com tudo. Essa sempre foi a intenção. Você tem que saber a hora de parar. Quanto mais nos aproximamos do final da série, eu assumo que pior vai ser. Mas é por isso que nós estamos terminando depois de 16 episódios. Você quer sair com os fãs da série ainda sendo fãs. O melhor que podemos fazer é ser disciplinado e honesto com nossas histórias. Deixe as fichas caírem onde elas podem".

A quinta e última temporada de Breaking Bad vai ao ar no ano que vem, ainda sem data confirmada. Especula-se que a temporada será dividida em duas partes com 8 episódios cada, porém, nada ainda foi confirmado.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  


3 comentários:

  1. Vai ser dividido tipo ta sendo The Walking Dead né? Mesmo canal e tal.
    Só quero que saia logo a 3ª temporada em DVD aqui no Brasil. D:

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a 5ª nem precisa ser tão boa pra BB entrar pra história, pq as 4 primeiras foram perfeitas.
    Mas se a 5ª for do mesmo nível das outras, BB se tornará a melhor série de Sempre!!! Pra mim já é!!! Falo isso para os "críticos" que premiam Mad Men - q é ótima tbm -, mas Breaking Bad é A MELHOR!

    ResponderExcluir
  3. ainda não se sabe Gabriel. Tomara que seja porque o hiatos de The Walking Dead é bem curtinho

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!