Últimas Notícias

Breaking Bad na Comic-Con 2012


O AMC confirmou a presença do painel de Breaking Bad na Comic-Con 2012.

O evento ocorre durante quatro dias em San Diego, Califórnia, Estados Unidos e será realizado esse ano entre os dias 12 e 15 de Julho. Originalmente, abordava apenas revistas em quadrinhos conhecidas localmente como comics, mas com o passar dos anos a convenção expandiu-se e começou a incluir alguns elementos da cultura pop como animes, brinquedos, vídeo-games, séries de TV e outros.

O painel de Breaking Bad será no dia 13 de Julho, dois dias antes da estreia da 5ª temporada, e será moderado por Mike Schneider. O tema será o sucesso da série até o momento, podendo também incluir surpresas para os fãs, como vídeos, imagens, brincadeiras e etc. 

Estarão presentes ao evento: Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, RJ Mitte, Jonathan Banks e criador e produtor executivo da série Vince Gilligan. A sessão de autógrafos será realizada no dia seguinte na estande # 4229.

Atualização 01/07:

A premiére da 5ª temporada será exibida pelo AMC no dia 15, como todos já sabem. Porém, quem tiver passando por San Diego no dia 14, para conferir o painel de Breaking Bad no evento, terá a chance de assistir "Live Free or Die" primeiro do que os espectadores do cana. Isso mesmo. A premiére da 5ª e última temporada da série será exibida no evento.

Atualização 08/07:

O AMC divulgou um super banner de Breaking Bad referente à Comic-Con 2012 

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!