Últimas Notícias

Um possível Spin-off para Saul Goodman!


Seria um alento aos fãs de Breaking Bad após o fim da série? Eu respondo: sim! 

Em entrevista ao InsideTV, o criador e showrunner de Breaking Bad, Vince Gilligan, deixou escapar que teria interesse em continuar com a trama de Saul Goodman após o fim da série.

Saul Goodman é um dos personagens mais adoráveis da série. Gilligan disse que adoraria ver um spin-off de Saul quando a série terminar, pois Breaking Bad é uma história de transformação que não pode durar para sempre, mas uma série de Saul Goodman, poderia ter uma boa base. 

Logo após, Gilligan desconversa, dizendo que isso ainda é apenas uma pequena possibilidade, pois, o destino do nosso advogado preferido ainda não foi definido na série. Gilligan afirma que ninguém deve respirar aliviado, já contando com a saída ilesa de Saul no fim da série. "Saul tem que sobreviver primeiro", completa.

Cá entre nós, acredito que Gilligan deixou escapar que Saul sobreviverá no fim da série. 

Vince Gilligan aproveitou para jogar um banho de água fria em quem imaginava um filme de Breaking Bad após o fim. Apesar de ter ficado feliz com o entusiasmo de Bryan Cranston quando afirmou que gostaria de ver Breaking Bad no cinema, Gilligan afirma que toda a história da série será contada na TV.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

3 comentários:

  1. Caramba, bem que eu gostaria. Como seria?  e

    uma comedia??

    ResponderExcluir
  2. Já até imagino em que quantidades de encrenca ela vai se meter

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!