Últimas Notícias

Datas para a 2ª parte da 5ª temporada


Tradicionalmente, o AMC é uma emissora que custa informar as datas referente às estreias de Breaking Bad, sempre deixando para divulgá-las bem em cima da hora. Normalmente, as notícias são antecipadas por atores, diretores e/ou integrantes da produção e isso, está acontecendo novamente.

Em seu perfil no twitter, a atriz Betsy Brandt que interpreta a Marie Shrader de Breaking Bad, deu informações importantes sobre a produção e estreia da segunda parte da 5ª temporada.

Segundo Brandt, o elenco volta para o Novo México em Novembro desse ano para iniciar as gravações, com previsão de término para Março do ano que vem. Brandnt também, confirmou que a segunda parte da série, com oito episódios, será exibida no mês de Julho.

A atriz demonstra-se triste demais pelo fim de Breaking Bad e não vê a hora de saber o que Vince e os roteiristas vão fazer com os últimos oito episódios. Ela diz que os três episódios que ainda restam a serem exibidos nessa primeira parte, serão espetaculares. 

"Eu estou verdadeiramente, verdadeiramente arrependida pela espera, mas tenho certeza que vai valer a pena. BrBa tem os melhores roteiristas!" Conclui.

PS: Bryan Crasnton já tinha dito em entrevista mês passado na Comic-Con em San Diego, o que Betsy Brandt disse no twitter.

Em entrevista ao Omelete, Cranston comenta seus últimos trabalhos no cinema e explica como será a produção e exibição da 2ª parte da 5ª temporada, que ele mesmo, nomeia-a como 6ª temporada.

     

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!