Últimas Notícias

Easter Eggs e Curiosidades: Breaking Bad "Buyout" 5x06


Chegou a hora da gente espremer até a última gota do episódio da semana, "Buyout". Foram poucos momentos, mas, vamos aos easter eggs e curiosidades desse ótimo episódio.

— Vamos começar com uma curiosidade: Anna Gunn e Aaron Paul vivem dois dos principais personagens da série, mas contracenaram juntos em apenas duas oportunidades. A cena que vimos no episódio foi apenas a segunda vez que trabalharam diretamente juntos. A primeira vez foi a muito tempo, no segundo episódio da série, o "Cat’s in the Bag…". Anna Gunn já deu várias entrevistas demostrando a sua vontade de contracenar mais vezes com Aaron Paul e pelo visto, seu desejo deverá ser concedido mais vezes.


— Apesar da pouca relação na série, Gunn e Paul são bem amiguinhos na vida real, não é verdade? (Brincadeirinha).


— Peraí? Em pleno século 21, Mike usando o Internet Explorer?! Como assim Mr Mike?! Ahhh vá se f... (Brincadeirinha 2)


— Agora falando sério: uma das principais cenas do episódio deu o que falar. Alguns acharam a cena um pouco forçada, e/ou dando outras possibilidades de fuga para Walter.

Primeiramente, para você cortar uma fita tipo a que Walter estava preso, você só conseguiria através de algo cortante. Não vale dente. Impossível. Walter então teve a genial ideia de usar a eletricidade para queimar a fita e soltar-se. Até aí, sem problemas.

Acontece que se você tentar fazer o mesmo em casa (não faça!), você não vai conseguir, pois assim que você unir o positivo com o negativo da forma que Walter fez, o fusível do filtro de linha irá estourar imediatamente, cortando a energia elétrica da fiação. Ou mesmo se a peça não estivesse protegida com um fusível, o disjuntor principal desarmaria.

Seria um errinho da produção da série? Confesso que passou-me desapercebido e só descobri quando li a respeito em sites estrangeiros e acabei trazendo isso para o blog. Mas isso chega a ser irrisório e não vai mudar a nossa vida Breaking Badiana. 


Caso tenha alguma curiosidade e/ou easter eggs do episódio, deixe nos comentários.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook