Últimas Notícias

Aaron Paul Será Protagonista do Filme "Need for Speed"



Aaron Paul está colhendo os frutos de seu fantástico trabalho em Breaking Bad. Agora, caminha a passos largos para o sucesso no cinema.

Na semana passada, noticiamos que Aaron Paul está em cartaz no cinema americano co-protagonizando o filme Smashed. A novidade é que, segundo o The Hollywood Reporter, o astro de Breaking Bad assinou contrato para protagonizar o filme Need for Speed, baseado na famosa franquia de jogos da Eletronic Arts.

Com direção de Scott Waugh e roteiro dos irmãos George Gatins e John Gatins, o longa não será baseado em nenhum dos jogos específicos da franquia do EA (World,Underground...), terá raízes na tradição dos grandes filmes de carros da década de 70, mas manterá fiel à franquia dos jogos.

Foi divulgado também o lançamento oficial do filme. Será lançado mundialmente no dia 7 de fevereiro de 2014, com as filmagens começando em 2013.

Lembrando que os atores dde Breaking Bad retornam no mês que vem  à Albuquerque para dar início às gravações da 2ª parte da 5ª e última temporada da série.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!