Últimas Notícias

Dean Norris Entra Para o Twitter, Diverte os Fãs e Divulga Novidades!


Dean Norris, mais conhecido como Hank, aderiu o twitter no dia 17 de Dezembro e vem soltando pérolas para os fãs. Norris foi o último integrante do elenco principal a aderir a rede social, mas pelos primeiros tweets publicados, já podemos considerá-lo como o mais divertido a ser seguido.

Em poucos dias Norris já presenteou os fãs: 

Divulgou o nome do próximo episódio de Breaking Bad. Vai se chamar "The Decision". O nome já assusta, devido aos últimos acontecimentos vistos em "Gliding Over All". Qual decisão será tomada logo nessa volta?

Em outro momento, Norris publicou duas imagens referente à famosa cena de seu personagem sentado no 'trono'. Ele brinca acendendo um palito de fósforo para dispersar o imaginável mal cheiro. Veja:


Em outro tweet, Norris mata a curiosidade de diversos fãs ao exibir os verdadeiros donos da casa da família White. Ele completa dizendo que eles não cozinham Meta e se alguém ousar jogar alguma pizza no telhado, os verdadeiros donos irão chutar nossos traseiros.


Norris não parou por aí. Publicou uma imagem ao lado de Bryan Crasnton e do famoso "quem?", puxando o saco de seu amigo, que, dirigiu o episódio de retorno da série.


Ele ainda publica uma imagem de Holly (uma das crianças usadas para fazer a personagem) brincando com um boneco que muitas vezes é usado nas gravações.  


Para divertir ainda mais os fãs, nosso já twitteiro preferido divulga uma imagem onde está numa espécie de Batmóvel, supostamente saindo para pegar o "impegável" Heisenberg.


Em uma semana ele já aprontou tudo isso que mencionei, imagina o que virá pela frente. Não perca tempo! Sigam ele já! @deanjnorris 

Para saber o twitter de outros integrantes do elenco e produção, acesse a nossa lista no twitter do Breaking Bad Brasil.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

2 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!