Últimas Notícias

Anna Gunn já sabe o que fazer após o fim de Breaking Bad



Anna Gunn, a nossa querida (oi?) Skyler White, foi escolhida para o papel principal para projeto "Rita", pela emissora a cabo Bravo, informou o Deadline. O piloto é escrito por Krista Vernoff (Grey’s Anatomy) e dirigido por Miguel Arteta. Rita é uma adaptação de uma série dinamarquesa de mesmo nome. É um drama familiar. Rita (Gunn) é uma professora de escola primária que luta para criar seus três filhos adolescentes enquanto lida com a burocracia do sistema escolar, além das atitudes super-protetoras dos pais de seus alunos.

"Anna é a atriz perfeita para interpretar Rita", disse Andrew Wang, vice-presidente de desenvolvimento de script e produção da emissora Bravo. "Rita precisa ter uma certa sagacidade e força sobre ela, uma pessoa que está sem remorso em seu ponto de vista sobre sua vida e escolhas e Anna encarna perfeitamente todas essas qualidades que estamos procurando para esse papel."

A produção é da Fox Television Studios em parceria com a Fuse Entertainment 2.0. As filmagens estão programadas para começar em março. Se aprovado, o projeto receberá uma encomenda de episódios.

É a nossa super-atriz Anna Gunn conseguindo emprego após o encerramento das gravações de Breaking Bad

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!