Últimas Notícias

Jonathan Banks vai Protagonizar "Bloodline", da NBC


Nossas preces foram ouvidas: Jonathan Banks será protagonista e vai estrelar "Bloodline", projeto que está sendo desenvolvido para a NBC e se tudo der certo, poderá virar série, informou o Hollywood Reporter.

"Bloodline" Ã© um projeto criado por David Graziano (Terra Nova). O thriller de ação gira em torno de Bird Benson, uma jovem órfã que nasceu no meio de mercenários, assassinos e bandidos e que tenta se afastar de tudo para viver uma vida normal. Ela precisa enfrentar sua própria mãe e um combate armado. 

A produção é da Film 44 em parceria com a Universal TV.

Banks vai viver Leo Killpreist, o patriarca de uma antiga linhagem de assassinos, ladrões e mercenários. Ele é um cara poderoso e forte que está preocupado com os últimos membros remanescentes de sua família, que está sendo varrida da face da terra. Leo é o cara que quer juntar essa linhagem e está construindo um exército para isso. .

Após sua participação em Breaking Bad vivendo Mike Ehrmantraut, Banks participou do drama da CBS, Vegas, e recentemente interpretou o pai de Ben na comédia da própria NBC, Parks and Recreation.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!