Últimas Notícias

Carro de Jesse Pinkman Está à Venda!


Atenção fãs de Breaking Bad! Aqui está a sua oportunidade de comprar o Toyota de propriedade de Jesse Pinkman!

Segundo o TMZ, o carro está sendo vendido em uma concessionária no Novo México. É um Toyota Tercel 1984 com valor de mercado de cerca de US$ 500, mas terá uma super-valorização porque foi usado na produção da série.

O carro está em exposição no Mike Faris Auto Wholesale em Albuquerque, Novo México - perto de onde Breaking Bad está sendo gravada, com anúncio no pára-brisa que diz: "Carro de Jesse de Breaking Bad".

"Faça a sua proposta", disse Faris (dono do estabelecimento) ao TMZ, completando que o carro foi originalmente alugado para a produção e como a participação do automóvel na série chegou ao fim, eles devolveram.


Mas por enquanto o carro está apenas em exposição: Faris disse que tem ordem por escrito da Sony Pictures Television para não vender o carro até o episódio final da série, mas as pessoas já estão fazendo ofertas. Infelizmente, Faris diz que ele é incapaz de considerar qualquer oferta até prazo que a Sony estabeleceu. 

Contudo, o proprietário diz não ter 100% de certeza de que o carro que ele está vendendo realmente apareceu na série, pois,  os produtores alugaram várias versões do mesmo carro, mas definitivamente foi utilizado pela produção. 

ALERTA DE SPOILER PRA QUEM NÃO ESTÁ EM DIA COM A SÉRIE: Faris diz que ele também está planejando vender o carro usado por Mike Ehrmantraut quando foi morto, no início dessa temporada. FIM DO SPOILER.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!