Últimas Notícias

De Walter White para Heisenberg em 30 Dias


O AMC lançou um aplicativo countdown bem legal em seu site onde selecionaram 30 dos melhores momentos da série, principalmente aqueles onde fica evidente a transformação de Walter White para Heisenberg.

O aplicativo tem o objetivo de mostrar como um professor de escola pública tornou-se inimigo público número um, pois testemunhamos ao longo das últimas quatro temporadas e meia como Walter White passou de um professor de química bem-educado para traficante. Com os episódios finais a apenas um mês de distância, o AMC.com nos convida a reviver a viagem de Walt com 30 vídeos, divulgado diariamente até o dia da estreia. O aplicativo já consta os três primeiros vídeos.

Acesse o site e siga essa magnifica jornada, revivendo passo a passo o caminho trilhado por Walter em direção à Heisenberg.


Importante:

Os vídeos estão restritos ao território americano e para acompanharmos, precisamos ter instalado um programa para burlar o site. Eu recomento o pluguin do Google Chrome "Proxmate". É muito simples de usar e libera acesso aos vídeos do AMC, além de diversos sites com conteúdos bloqueados. Existem outros no mercado, mas deixo recomendado apenas esse. Caso queira indicar outros, deixe nos comentários.

Dowload Proxmate Chrome: AQUI

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!