Últimas Notícias

Volta de Breaking Bad Arrebenta na Audiência!


Arrebenta é o termo. Recorde é pouco. 5.9 milhões de telespectadores! 3.6 milhões na demo! Sabem o que é isso? Finalmente Breaking Bad recebendo a audiência que merece.

Não que a série não tinha uma audiência boa, pelo contrário. Obtinha números expressivos e satisfatórios para o AMC, contudo, acho que nem a emissora esperava números como esses. Era estranho acompanharmos The Walking Dead conseguindo 10 milhões de telespectadores enquanto Breaking Bad não chegava aos 3 milhões.

Até entendo os números de The Walking Dead, mas não entendia os números de Breaking Bad, mesmo sendo satisfatórios.

Você que acompanha a página de audiência do blog sabe o que estou dizendo. Dê uma passada lá. A volta de Breaking Bad teve mais do que o dobro de "Gliding Over All" (5x08), mais do que o dobro de "Live Free or Die" (5x01) e se compararmos com temporadas anteriores então...

Muito bom acompanharmos o crescimento da série. Breaking Bad era tida como a melhor série que "ninguém vê" e agora é a melhor série que todo mundo vê.

Acompanhe os números da série em nossa página de audiência. Será sempre atualizada após os números forem sendo divulgados.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook