Últimas Notícias

[SPOILER] Final de Breaking Bad Não Foi Um Sonho, Afirma Vince Gilligan


Com spoilers para quem não viu o fim de Breaking Bad.

Uma teoria adotada por muitos, acreditem. Muitos juram de pé junto que após Walter ter entrado no carro que roubou, tudo a partir dali foi um sonho, fruto de sua imaginação, pois tudo deu certo para ele, para muitos, inacreditavelmente. Mas tudo isso surgiu mesmo depois da famigerada teoria de Norm Macdonald, um famoso comediante (!) que levantou o assunto a respeito, gerando grande debate na internet.

Gilligan foi perguntado se de fato havia alguma verdade na 'teoria dos sonhos', em uma entrevista recente para o The Hollywood Reporter. 

"Não", Gilligan insistiu, acrescentando: "Então porque Walt sonharia, portanto, com coisas que de alguma forma não teria conhecimento?"

Gilligan também foi solicitado a abordar a teoria de que a única personagem que se salvaria em Breaking Bad seria a criança Holly, porque o nome da personagem é referência à escritora Holly Rice, sua namorada a 22 anos (isso mesmo).

"Todo mundo estava sobre a mesa", ele respondeu. "Tivemos alguns dias bem obscuros na sala dos roteiristas, onde falamos sobre muitas histórias. Ninguém estava seguro, nem mesmo a querida Holly".

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook