Últimas Notícias

Vince Gilligan Afirma que a Pirataria Ajudou Breaking Bad a Ganhar Novos Fãs


Vince Gilligan afirma que os downloads ilegais de Breaking Bad claramente ajudaram o show a ganhar novos fãs, mas ele também reconheceu os danos econômicos causados ​​pela pirataria .

"Eu vejo que há dois lados nessa moeda, sendo honesto", Gilligan disse em uma entrevista.

"Em alguns aspectos, o download ilegal nos ajudaram, com certeza, em termos de notoriedade da marca", disse ele. "A desvantagem é que um monte de gente que trabalhou no show teria ganhado mais dinheiro, inclusive eu, se todos os downloads fossem legais."

"A pirataria é, em última análise, um problema, e vai continuar sendo porque nós precisamos "comer". Todos nós precisamos de receber o pagamento", disse ele em entrevista ao programa "Newsbeat", da rádio britânica BBC Radio 1.

O series finale de Breaking Bad chegou a 500 mil downloads ilegais apenas nas primeiras 12 horas após a exibição. Segundo o site TorrentFreak, "Felina" se tornou o episódio mais pirateado que já se teve registro. Os downloads ocorreram principalmente na Austrália (18%), Estados Unidos (14,5%) e na Inglaterra (9,3%).

Gilligan também aproveitou para elogiar a Netflix, dizendo que a empresa ofereceu as temporadas anteriores da série, deixando o telespectador em dia para acompanhar a última temporada.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook