Últimas Notícias

Produtores de Breaking Bad estarão em 'Better Call Saul'

Thomas Schnauz e Gennifer Hutchison entram para equipe de 'Better Caul Saul', spin-off de 'Breaking Bad' estrelado por Bob Odenkirk. Lá encontrarão ex-colegas de Breaking Bad: Peter Gould e claro, Vince Gilligan.

Schnauz será co-produtor executivo da série, enquanto Hutchison será produtora supervisora. 

Schnauz foi produtor e roteirista de Breaking Bad, assumindo o roteiro em vários e importantes episódios da série, como 'Buried', 'Say My Name' e 'End Times'. Já  Hutchison, que também era editora na série, escreveu o roteiro dos episódios 'Confessions', 'Buyout', 'Salud', entre outros. 

Segundo a Variety, Gould pode ainda recrutar outros ex-integrantes da produção de 'Breaking Bad', pois ainda não fechou a equipe de produção que trabalhará na série.

Ainda não há definições quanto à data de estreia da série nos Estados Unidos, mas a previsão é para o primeiro semestre de 2014, pois o Netflix já garantiu a exibição da série sob demanda na internet no primeiro semestre do próximo ano, após ser exibida no AMC. Ao anunciar esse acordo, a Sony descreveu que 'Better Call Saul' será uma série que mostrará os trambiques de Saul Goodman, desde bilhetes de estacionamento à assassinato em massa.

Leia tudo sobre Better Call Saul