Últimas Notícias

Vídeo: Trailer de Breaking Bad Passeia por São Paulo

A Rede Record mais uma vez prova que tratará Breaking Bad com carinho. A série é a sua grande aposta para o início de 2014. A emissora exibirá a série em um bom horário, às 23:15, um horário nobre e estratégico. Breaking Bad vai concorrer com o Big Brother Brasil. Passará no mesmo horário do reality show global e estreará no mesmo dia: 14 de Janeiro.

Breaking Bad será exibida de segunda à sexta, no horário mencionado, exceto na primeira semana de exibição, pois sua estreia será em uma terça-feira. Como de praxe nas emissoras abertas, a série será exibida dublada. Haverá opção de mudança para o idioma original, mas sem opções de legendas.

Para promover ainda mais a estreia da série, após a produção de um interessante teaser, a emissora passeou pela manhã de hoje (19/12) em São Paulo com um trailer, todo caracterizado com a série, com direito até a fumaça roxa saindo de dentro do veículo, fato que atraiu a curiosidade de todos que avistaram o veículo. 

Veja o vídeo:

  

Então é isso. Acredito que Breaking Bad caiu na rede certa, devido a ótima forma que estão tratando a série, uma verdadeira aula para o AXN Brasil. Mas espero que não hajam cortes e censuras nos episódios. Para muitos é chato assistir a série dublada, mas sabemos que tem vários modos de assistir a série de forma original, isso não denigre a iniciativa da emissora.

E em Janeiro, já sabem. O único BBB que vale a pena acompanhar é o Breaking Bad Brasil.