Últimas Notícias

Walter White é Preso por Traficar Metanfetamina nos EUA

Em mais um episódio da coluna "Breaking Bad da Vida Real", somos levados a conhecer um novo Walter White. Trata-se de um traficante americano, condenado ontem (17/12) nos Estados Unidos, por tráfico de drogas.

Tráfico de Metanfetaminas.

Esse Walter White vai passar os próximos 12 anos na penitenciária por traficar metanfetamina. Diferente do Walter White de Breaking Bad, esse não produzia a droga, "apenas" traficava. Ele foi preso em Janeiro desse ano em Montana/EUA, por ser responsável por 14,5 kg de metanfetamina.

(com spoilers)

Considerado o chefe do tráfico da região, White chegou a ser baleado pelo próprio filho, que também tinha envolvimento com a droga. Ele estava vendendo a metanfetamina na região de Billings/Montana, aos trabalhadores de campo de petróleo em Nebraska, cidade para onde, curiosamente, o personagem Saul Godman fugiu no fim da série.

(fim dos spoilers)

White pediu desculpas, disse que ficou viciado na droga e que a metanfetamina apreendida não era de sua responsabilidade. Ele afirma ter sido ameaçado pelos seus fornecedores quando tentou sair do negócio.

Com informações da revista Esquire