Últimas Notícias

AMC inicia campanha por mais um Emmy para Breaking Bad


A série acabou, mas o AMC ainda trata Breaking Bad com carinho, promovendo a série rumo a mais um Emmy para a sua coleção. A emissora está espalhando outdoors (imagem acima) por Los Angeles, lembrando a todos que a série será elegível para a mais importante premiação da TV.

A quinta temporada de Breaking Bad, primeira parte, venceu a última edição do Emmy, na categoria 'Melhor Série de Drama', pela primeira vez. E apesar da divisão da temporada, a série se torna elegível esse ano, pois o Emmy não considera indicações por temporada, e sim, por episódios exibidos em um determinado espaço de tempo no ano, e Breaking Bad preenche todos os requisitos para concorrer.

A primeira parte da 5ª temporada de Breaking Bad foi ao ar dentre os dias de 15 julho e 2 setembro de 2012. Agora os últimos oito episódios, que foram exibidos dentre os dias 8 agosto e 29 setembro de 2013, estarão sendo avaliados pela Academia. 


A lista dos indicados ao Emmy 2014 será divulgada no dia 10 de julho. No dia 16 de agosto será realizada a cerimônia de premiação dos prêmios técnicos, e no dia 23 de agosto acompanharemos a cerimônia principal, que terá a apresentação de Seth Meyers